Anunciado Continuação do Mangá Zatch Bell!

Anunciado Continuação do Mangá Zatch Bell!

Anunciado Continuação do Mangá Zatch Bell!

Após mais de 15 anos do fim de sua serialização, foi anunciado que o mangá Zatch Bell! (Konjiki no Gash!!), que foi escrito e ilustrado por Makoto Raiku, terá uma continuação intitulada Zatch Bell! 2 (Konjiki no Gash Bell!! 2). O autor da franquia divulgou um pequeno teaser em seu twitter oficial, veja abaixo:
 

O autor também confirmou que essa sequência será lançada de forma digital em meados de março de 2022. esperamos mais informações em breve.

O autor, Makoto Raiku, publicou o mangá através da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan entre janeiro de 2001 e dezembro de 2007, tendo um total de 33º volumes de compilação publicados.

A obra inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 150 episódios, produzidos pelo estúdio Toei Animation e exibida de abril de 2003 a março de 2006. A adaptação também contou com dois filmes e alguns OVAs.

Sinopse de Zatch Bell!

A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo mamodo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei de seu mundo. Eles carregam livros com palavras estranhas, o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar, com o tempo e batalhas, mais palavras no livro vão ficando claras e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído por outro mamodo, ele volta para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.

A história conta sobre Kiyomaro ("Kiyo" no Brasil) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash ("Zatch" no Brasil) Bell, que graças à Zeno (ou Zeon no japão) perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome (isso acontece quando Gash ainda estava na Inglaterra, e não tinha encontrado Kiyomaro). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Gash e as batalhas mamodo. Eles criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyomaro também decide ajudar Gash a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem