Adaptação para Anime do Jogo NieR: Automata é Confirmado Oficialmente

Adaptação para Anime do Jogo NieR: Automata é Confirmado Oficialmente

Adaptação para Anime do Jogo NieR: Automata é Confirmado Oficialmente

Confirmando o vazamento, a Aniplex confirmou durante uma transmissão especial em comemoração do quinto aniversário do lançamento do jogo NieR: Automata, que o título receberá uma adaptação para anime. O comunicado de imprensa divulgou o primeiro teaser promocional da série, mas não revelou detalhes da produçãao ou uma data para o lançamento do anime, então, esperamos mais informações em breve.

Adaptação para Anime do Jogo NieR: Automata é Confirmado Oficialmente



A produção do jogo começou em 2014, Sendo um projeto totalmente novo desenvolvido pela Platinum Games e distribuído pela Square Enix. A equipe de produção enfrentou vários desafios no desenvolvimento da jogabilidade e da ambientação do mundo aberto. A história, escrita por Yoko Taro, faz referência a várias filosofias e explora temas como a busca de valor na vida e os motivos pelos quais as pessoas matam.

O jogo foi elogiado por sua história e temas, jogabilidade e música. Algumas questões visuais e técnicas foram criticadas. A versão para PC teve uma resposta mista devido a problemas técnicos que não foram oficialmente corrigidos no lançamento. Um patch oficial lançado em 2021 corrigiu parte desses problemas. As vendas superaram as expectativas; em julho de 2021, o jogo havia vendido mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo.

Sinopsis de NieR: Automata

NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia da máquina, invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para retomar ao planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre as máquinas e os andróides continua... Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem