A Light Novel Spy Kyoushitsu Pode ter uma Adaptação para Anime

A Light Novel Spy Kyoushitsu Pode ter uma Adaptação para Anime

A Light Novel Spy Kyoushitsu Pode ter uma Adaptação para Anime

Um vazamento informou o registro dos domínios (https://spyroom-anime.com/) e (https://spyroom-anime.jp/), o que indicaria a produção de uma adaptação para anime da light novel Spy Kyoushitsu (Spy Classroom), que é escrita por Takemachi e ilustrada por Tomari.

O vazamento também revelou que a KADOKAWA CORPORATION está listada ao registro do domínio, o que indicaria que ela também fará parte do comitê de produção da série. Esperamos que uma confirmação oficial seja anunciada em breve.

A Light Novel Spy Kyoushitsu Pode ter uma Adaptação para Anime

Os autores, Takemachi e Tomari, começaram a publicação da light novel através do selo Fujimi Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo em janeiro de 2020. A editora publicou o sexto volume em setembro de 2021, e publicará o sétimo em 19 de março de 2022 no Japão. 

A obra também inspirou uma adaptação para mangá feita por Kaname Seu, que é publicada através da revista Monthly Comic Alive da editora Kadokawa desde maio de 2020.

Sinopse de Spy Kyoushitsu

Depois que uma guerra horrível causou estragos na população em geral, os governos mundiais recorreram a uma tática mais evasiva para avançar suas agendas: uma guerra travada nas sombras.

Lily, uma linda garota de cabelo branco, é uma estudante de uma das muitas instituições que treinam jovens para se tornarem espiões capazes. Infelizmente, apesar de conseguir boas notas nas provas escritas, ela não vai muito bem nas práticas. Sem nenhuma habilidade do mundo real, sua esperanças de se formar são escassas, até que lhe ofereçam a oportunidade de se juntar à misteriosa equipe "Tomoshibi" e participar de uma missão intransitável.

Animada com a perspectiva de trabalhar com a elite, Lily aceita entusiasticamente. No entanto, ela fica sem palavras quando chega ao Palácio Kagerou e o verdadeiro propósito de Tomoshibi e a situação desesperada vêm à tona. Acompanhada por outros espiões problemáticos e um jovem misterioso liderando a operação, Lily percebe que esta não é a fuga ideal que ela havia imaginado.

fonte: weibo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem