A Franquia Spice and Wolf Anunciou a Produção de um Novo Anime

A Franquia Spice and Wolf Anunciou a Produção de um Novo Anime

A Franquia Spice and Wolf Anunciou a Produção de um Novo Anime

No site oficial da autora Isuna Hasekura, foi divulgado um vídeo especial para anunciar a produção de um novo anime baseado em sua light novel Ookami to Koushinryou (Spice and Wolf). O anúncio não especificou se o anime será uma sequência, um remake ou uma obra original, apenas divulgou o slogan "Vamos embarcar em uma jornada novamente?" e  "A história de Holo, o Lobo Sábio e Lawrence, o Mercador continua"

Vale lembrar que a franquia literária está atualmente comemorando seu décimo quinto aniversário.


A Franquia Spice and Wolf Anunciou a Produção de um Novo Anime

Os autores, Isuna Hasekura e Juu Ayakura, começaram a publicação da light novel em fevereiro de 2006 através do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa. A editora publicou o vigésimo segundo volume em dezembro de 2019 no Japão. 

A obra inspirou uma adaptação de mangá feita pelo autor Keito Koume que foi publicada entre setembro de 2007 e dezembro de 2017.

A franquia também inspirou uma adaptação em anime que teve um total de 12 episódios, produzidos pelos estúdios Imagin, sob a direção de Takeo Takahashi e roteiros escritos por Naruhisa Arakawa, lançado em janeiro de 2008. A Funimation foi a responsável pela distribuição da série no Brasil. 

A segunda temporada da série também contou de 12 episódios, que foram foi produzidos pelo estúdio Brain's Base e Marvy Jack, e estreou em julho de 2009.

Sinopse de Ookami to Koushinryou (Spice and Wolf)

Holo é uma poderosa divindade do lobo que é celebrada e adorada na pequena cidade de Pasloe por abençoar a colheita anual. No entanto, à medida que os anos passam e os aldeões se tornam mais auto-suficientes, Holo, que se autodenomina a "Sábia Loba de Yoitsu", foi reduzida a um mero conto popular. Quando um comerciante viajante chamado Kraft Lawrence para em Pasloe, Holo se oferece para se tornar seu parceiro de negócios se ele finalmente a levar para sua casa no norte de Yoitsu.

O mercador inteligente reconhece a habilidade incomum de Holo de avaliar o caráter de uma pessoa e aceita sua proposta. Agora possuindo fortes habilidades de negócios e um negociador carismático, Lawrence se aproxima cada vez mais de seu objetivo de abrir sua própria loja. No entanto, enquanto Lawrence viaja pelo campo com Holo em busca de oportunidades econômicas, ele começa a perceber que suas aspirações estão lentamente se transformando em algo inesperado.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem