Yuki Miura Perdeu seu Emprego Como Ídol Após Descobrirem que ela é uma Atriz Pornô

Yuki Miura Perdeu seu Emprego Como Ídol Após Descobrirem que ela é uma Atriz Pornô

A cantora Yuki Miura (三浦由希) foi demitida da unidade musical japonesa Luna×Holic, onde ela era a ídolo "Nano-chan (なのちゃん)", depois que foi descoberto que ela também estava fazendo filmes adultos.

No comunicado emitido pelo grupo estava escrito:
Muito obrigado por seu apoio à Luna×Holic. Lamentamos informar que Nano-chan (なのちゃん) violou os termos do acordo (chamamos de traição de fãs e membros) e depois de discuti-lo com ela, decidimos cancelar seu contrato. A partir de hoje, 21 de janeiro de 2022, decidimos que ela deixará a Luna×Holic imediatamente.

(...) Um ídolo é um ídolo, não só para os fãs, mas também para os outros membros, a direção, o escritório e todas as pessoas envolvidas. Acreditamos que esse tipo de comportamento não é apropriado para uma pessoa que se autodenomina uma ídol, então decidimos que Nano-chan deixará Luna×Holic ainda hoje

Yuki Miura Perdeu seu Emprego Como Ídol Após Descobrirem que ela é uma Atriz Pornô

Em relação à esta "outra profissão", de Miura, sua estreia no pornô foi feita no dia 25 de janeiro de 2022 no Japão. O vídeo teve 1 hora de duração e pode ser achado pelo código SBMO01226. 

Em fevereiro será lançado o seu segundo filme, que poderá ser achado com o código: SBMO01208

Uma vez que Miura aparece nestes lançamentos pornográficos com seu nome, da a entender que ela não quer esconder sua carreira como atriz pornô. Talvez ela esperasse que essa atividade fosse permitida pelo seu contrato. Afinal, o grupo não parecia ter problemas com seus lançamentos de vídeo como gravure-idol, inclusive teve um lançamento em outubro de 2021 em que ela apareceu nua.

fonte: LunaxHolic