World Trigger 3 – Episódio 14 é Adiado

World Trigger 3 – Episódio 14 é Adiado

World Trigger 3 – Episódio 14 é Adiado

No twitter oficial do anime World Trigger, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Daisuke Ashihara, foi anunciado o adiamento do décimo quarto e último episódio da terceira temporada da série. O anúncio foi feito trinta minutos antes do horário programado para a transmissão, e até o momento não foi revelado o motivo do adiamento.

Vale lembrar que nessa manhã a Agência Meteorológica do Japão emitiu um alerta de tsunami para as ilhas Amami e Tokara, com ondas de até três metros de altura. A causa é uma enorme erupção na ilha vulcânica de Tonga, no Pacífico Sul.

Até o momento não foi divulgado uma nova data para a transmissão do episodio em questão. esperamos novas informações em breve.

World Trigger 3 – Episódio 14 é Adiado

A 3ª temporada do anime World Trigger está em transmissão desde o dia 9 de outubro de 2021 no Japão e está confirmada com um total de 14 episódios. A Crunchyroll é a responsável pela distribuição da série no Ocidente.

O autor Ashihara começou a publicar o mangá de World Trigger na revista Shonen Jump em 2013. A série entrou num hiato em novembro de 2016 devido a problemas de saúde do mangaká, e retornou a publicação em outubro de 2018,  em dezembro 2018, o mangá começou a ser publicado na revista Jump SQ onde é publicado até o momento. A série já conta com 23 volumes encadernados. O mangá inspirou uma adaptação para anime com 73 episódios produzida pelo estúdio Toei Animation e lançado em outubro de 2014. Uma segunda temporada com 12 episódios estreou em janeiro de 2021. A terceira temporada do anime está atualmente em transmissão e terá um total de 14 episódios.

Sinopse de World Trigger

Um portal de outra dimensão apareceu e tem saído gigantescas criaturas invencíveis de lá, as quais ameaçam toda a humanidade. A única defesa que a Terra tem é um grupo de guerreiros que vai utilizar a mesma tecnologia alienígena para revidar!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem