Vazamento Afirma que o Anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru terá 12 Episódios

Vazamento Afirma que o Anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru terá 12 Episódios

Vazamento Afirma que o Anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru terá 12 Episódios

Novo vazamento afirma que o anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda, terá um total de 12 episódios. A série tem sua estreia marcada para o dia 8 de janeiro de 2022 no Japão, e até o momento não foi divulgado nenhuma informação oficial sobre a quantidade de episódios.

Vazamento Afirma que o Anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru terá 12 Episódios

O autor Fukuda tem publicado o mangá na revista Young Gangan da editora Square Enix desde janeiro de 2018. A editora publicou o sétimo volume compilado em abril de 2021, e publicará o oitavo em 25 de outubro 2021 no Japão. Foi anunciado em outubro de 2020 que a franquia literária ultrapassado a maca de 1,8 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Elenco de voz

  • Hina Suguta (Touko Kirigaya em BanG Dream! Garupa☆Pico: Oomori) como Marin Kitagawa.
  • Shoya Ishige (Yuusaki Fujiki em Yu-Gi-Oh! VRAINS) como Wakana Gojo.

Equipe de produção

  • Keisuke Shinohara (A3! Temporada Primavera e Verão, Black Fox, Little Witch Academia) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks.
  • Yoriko Tomita (Beelzebub-jou no Okinimesu mama, Build Divide: Code Black, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kazumasa Ishida (Kiznaiver, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) está cuidando do design dos personagens.
  • Takeshi Nakatsuka (Augmented Reality Girls Trinary, Brothers Conflict, Magical Girl Ore) é o responsável pela composição da trilha sonora.
  • O grupo musical Spira Spica cantará o tema de abertura, intitulado "Sansan Days", enquanto Akari Akase cantará o tema final, intitulado "Koi no Yukue".


Sinopse de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Wakana Gojou é um garoto de quinze anos que foi socialmente traumatizado no passado devido a suas paixões. Aquele incidente deixou uma marca nele que o fez ser um recluso social. Até que um dia ele teve um encontro com Kitagawa, que é um gyaru sociável, que é o completo oposto dele. Eles logo compartilham suas paixões uns com os outros, o que leva a um relacionamento estranho.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE