Vazamento Afirma que o Anime Kakkou no Iinazuke vai Estrear em Abril de 2022

Vazamento Afirma que o Anime Kakkou no Iinazuke vai Estrear em Abril de 2022

Vazamento Afirma que o Anime Kakkou no Iinazuke vai Estrear em Abril de 2022

Um vazamento confirmou que o anime Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoos), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Miki Yoshikawa, vai estrear no mês de abril de 2022 no Japão. O vazamento também confirmou que Kiyoe Yoshioka (vocalista da banda Ikimonogakari) vai cantar a música tema de abertura, intitulada "Dekoboko (凸凹)" em colaboração com a banda Ryokuoushoku Shakai.

Vazamento Afirma que o Anime Kakkou no Iinazuke vai Estrear em Abril de 2022

Crunchyroll será a responsável pela distribuição do anime no Ocidente.

O Anime tem sua estreia marcada 2022. A autora Miki Yoshikawa, que também é a autora do popular mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches), começou a publicar o mangá Kakkou no Iinazuke na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em janeiro de 2020, depois de tê-lo publicado dentro de um conjunto de três one-shots no início de 2019 e colocá-los em votação para serialização.

Elenco de voz

  • Kaito Ishikawa como Nagi Umino
  • Akari Kitou como Erika Amano
  • Nao Touyama como Hiro Segawa
  • Konomi Kohara como Sachi Umino

Equipe de produção

  • Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Mashiro no Oto) dirige o anime em colaboração com Yoshiyuki Shirahata (Maoujou de Oyasumi, Great Pretender) nos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP.
  • Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Jibaku Shounen Hanako-kun) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Aya Takano (Shirokuma Café, Karakai Jouzu no Takagi-san) é o responsável pelo design dos personagens.


Sinopse de Kakkou no Iinazuke

Depois de ter descoberto que foi trocado na maternidade, Nagi Umino se preparava para ir conhecer seus pais verdadeiros quando encontra Erika Amano, uma energética garota que está passando pelo mesmo problema que ele.

Erika explica que seus pais decidiram a casar com o seu verdadeiro filho para poder manter as duas famílias unidas, mas ela é contra essa ideia. Para resolver o problema, Erika sugere que Nagi finja ser seu namorado.

Entretanto, para a surpresa dos dois, ao chegarem no almoço de encontro, descobrem que são os filhos trocados, e que o seu namoro falso é mais do que encorajado pelos seus pais.

fonte: ryokutya2089
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem