Segunda Temporada de Kantai Collection não terá Conexão com a Primeira

Segunda Temporada de Kantai Collection não terá Conexão com a Primeira

Segunda Temporada de Kantai Collection não terá Conexão com a Primeira

O círculo doujinshi C2 Kikan, que administra parte da propriedade intelectual da franquia Kantai Collection, confirmou que a segunda temporada do anime tem sua estreia prevista para a temporada Outono 2022 (outubro ~ dezembro), sob a produção do estúdio ENGI.

O anúncio também confirmou que a primeira temporada da série, exibida na temporada Inverno 2015 (janeiro ~ março), que foi finalizada com o filme KanColle Movie (Fleet Girls Collection KanColle Movie Sequence) de 2016, não terá nenhuma conexão com a segunda temporada da série.

Resumindo, esta segunda temporada é na verdade um anime completamente novo baseado na mesma franquia Kantai Collection, então aqueles que estavam esperando uma continuação da história apresentada anteriormente ficarão desapontados. Além disso, a postagem incluiu uma ilustração especial de Ano Novo estrelada pelas personagens Shigure (時雨) e Yamashiro (山城).

Segunda Temporada de Kantai Collection não terá Conexão com a Primeira

A franquia começou com o lançamento de um jogo de cartas gratuito desenvolvido pela Kadokawa Games e distribuído pela DMM.com . O jogo foi lançado em abril de 2013 no Japão e em apenas dois anos já tinha 3 milhões de usuários cadastrados

A franquia inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 12 episódios, que foram produzidos pelo estúdio Diomedea, dirigida por Keizou Kusakawa e roteiros escritos por Jukki Hanada, lançada em janeiro de 2015. Uma segunda temporada produzida pelo estúdio ENGI, tem sua estreia programada pra 2022.

Sinopse de Kantai Collection

A história se passa em um mundo onde a humanidade perdeu o controle dos mares. A ameaça que tomou sobre os mares é a “frota de alto mar.” Os únicos que podem combater esta ameaça são as Kan-musume (literalmente, meninas navios de guerra), são meninas que possuem o espírito de navios de guerra de dias passados. A base para a frota dispostas contra a “frota de alto mar” é em Chinjufu. Lá, muitas várias Kan-musume se reuniram para viver juntas e trabalharem duro todos os dias no treinamento e em outros assuntos. Um dia, uma Kan-musume chega à Chinjufu, Ela é de uma classe especial de destruidor. O nome dela é Fubuki. “Eu sou Fubuki! Prazer em conhecê-lo!” A história de Fubuki -, bem como a história de o Kan-musume – vai começar.

fonte: anime-recorder
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE