O Mangá Chainsaw Man é um dos Mais Vendidos nos Estados Unidos

O Mangá Chainsaw Man é um dos Mais Vendidos nos Estados Unidos

O portal americano The New York Times compartilhou a lista dos 15 quadrinhos e mangás mais vendidos (até o momento) do mês de janeiro de 2022 nos Estados Unidos. Este ranking conta com centenas de livros, quadrinhos e mangás que são vendidos no país, por isso não é fácil conseguir uma posição no topo. Mas isso não foi um problema para o 8º volume de Chainsaw Man, que curiosamente aparece na 8º posição da lista, sendo a posição mais alta de um mangá no ranking.

O Mangá Chainsaw Man é um dos Mais Vendidos nos Estados Unidos

Um pouco mais abaixo na lista encontramos também o 13º volume de Jujutsu Kaisen com a merecida 10º posição, o volume único de Jujutsu Kaisen 0 na 13º posição, e um pouco mais abaixo encontramos o 2º volume de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba.

Isso demonstra ainda mais a importância e o crescimento exponencial dos mangás e animes no mercado ocidental. 

Veja o ranking completo clicando aqui.

O Mangá Chainsaw Man é um dos Mais Vendidos nos Estados Unidos

O autor Fujimoto começou a publicação do mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em 14 de dezembro 2021. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte do trabalho, e a continuação ainda está em produção.

O mangá de Chainsaw Man contará com uma adaptação para anime, que será produzida pelos estúdios MAPPA, mas ainda não revelou sua data de lançamento.

Sinopse de Chainsaw Man

O nome diz tudo! A vida de pobreza de Denji mudou para sempre quando ele se funde com seu cachorro-motosserra, Pochita. Agora ele vive na cidade grande e se tornou oficialmente um Caçador de Demônios, porém Denji ainda tem muito a aprender sobre seu novo trabalho e seus poderes de motosserra.

fonte: nytimes
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem