O Mangá Blue Period Terá uma Pausa de 1 Mês Devido à Saúde da Autora

O Mangá Blue Period Terá uma Pausa de 1 Mês Devido à Saúde da Autora

O Mangá Blue Period Terá uma Pausa de 1 Mês Devido à saúde do Autor

A mangaká Tsubasa Yamaguchi, anunciou em seu Twitter que o mangá Blue Period (The Blue Period), terá uma pausa de 1 mês. A autora comentou que não está se sentindo muito bem devido ao COVID-19.


Na postagem da autora está escrito:
A edição de março da revista Monthly Afternoon foi lançada hoje, e traz o 51º capítulo de Blue Period.

No entanto, não tenho me sentido muito bem desde o dia em que meu teste PCR deu positivo para COVID-19. Atualmente, estou me recuperandoem casa, por isso a edição do mês que vem da revista Monthly Afternoon será suspensa. Obrigada.

O Mangá Blue Period Terá uma Pausa de 1 Mês Devido à saúde do Autor

O autor Yamaguchi começou a publicar o mangá na revista Monthly Afternoon da editora Kodansha em junho de 2017. A editora publicou o oitavo volume compilado em setembro de 2020, seguido pelo nono em 21 de janeiro 2021 no Japão.

A obra também inspirou uma adaptação para anime, que teve um total de 12 episódios e foi ao ar em outubro 2021. Netflix é a responsável pela distribuição do anime no Ocidente.

Sinopse de Blue Period

No segundo ao último ano do ensino médio, o desapaixonado, mas estudioso, Yataro Yaguchi finalmente encontra um chamado na arte. Sem experiência em arte anterior, ele decide trabalhar para se inscrever em uma universidade de arte. Uma decisão com resultados potencialmente desastrosos. O protagonista completamente atípico de tudo nesse mundo, Yataro percebeu que prefere os pincéis e as telas, ao futebol e baladas! Mas será que ele tem talento?
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem