O Jogo Alice Gear Aegis terá uma adaptação para Anime

O Jogo Alice Gear Aegis terá uma adaptação para Anime

O Jogo Alice Gear Aegis terá uma adaptação para Anime

Durante uma transmissão especial em comemoração do quarto aniversário do jogo para smartphone Alice Gear Aegis, que é desenvolvido pela COLOPL, foi anunciada que a franquia terá um adaptação para anime, que já está em produção. O comunicado de imprensa também revelou que o jogo terá uma versão para consoles ainda este ano de 2022.

Abaixo você pode conferir um pequeno vídeo promocional que inclui algumas imagens de um OVA que foi produzido anteriormente para a franquia, e também inclui algumas novas imagens com diálogos de Manami Numakura como a personagem Yosuyu Hirasaka, a narração foi feita pelo dublador Houchu Ohtsuka e música fpi composta por Zuntata.


O OVA da franquia, intitulado Alice Gear Aegis: Doki! Actress Darake no Mermaid Grand Prix (Throb! The Mermaid Grand Prix Full of Actresses) foi lançado em 15 de setembro de 2021. As pessoas que compraram a figura Sitara Kaneshiya Desktop Army da MegaHouse, a figura Sugumi Kanagata Megami Device da Kotobukiya ou a figura Yumi Yotsuya figma da Max Factor receberam um código QR para acessar o OVA, que teve uma duração de 15 minutos. Vale lembrar que o OVA estava disponível em três versões diferentes, cada versão tem um final diferente para cada um dos três personagens.

O jogo foi lançado para os dispositivos iOS e Android em janeiro de 2018 no Japão.

Elenco de voz

  • Maaya Uchida como Sitara Kaneshiya.
  • Eriko Matsui como Yumi Yotsuya.
  • Atsumi Tanezaki como Sugumi Kanagata.
  • Manami Numakura como Yotsuyu Hirasaka.
  • Yui Ishikawa como Fumika Momoshina.
  • Yuna Taniguchi como Toka Shimoochiai.

Equipe de produção

  • Hirokazu Hanai (Dances with the Dragon) está dirigindo o anime nos estúdios Nomad .
  • Rikiya Okano (Enen no Shouboutai, Orange, Jashin-chan Dropkick) está projetando os personagens.
  • Kenji Sugihara (A Certain Scientific Accelerator, Clockwork Planet, Oreca Battle, Shiki) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Sobre Alice Gear Aegis

Na trama do game, um Weiss (ou Vise), uma tipo misterioso de vida mecânica, aparecem orbitando pela Terra. Os humanos, incapazes de fazer frente a essas criaturas, fogem para a Lua na nave Shard. Em algum momento, a humanidade descobre um tipo de energia que apenas mulheres entre uns 10 e 30 anos conseguem manipular.

Essa energia é capaz de combater os Weiss/Vice, e então são criadas as armas Alice Gear com essa energia. A organização AEGIS se torna a maior força anti-Weiss/Vice.

fonte: natalie

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem