O Anime Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai Divulga Nova Imagem Promocional

O Anime Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai Divulga Nova Imagem Promocional

O Anime Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai Divulga Nova Imagem Promocional

No site oficial do anime Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado pela TNSK, foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto. Também foi anunciado que a estreia da série está agendada para este ano e 2022 no Japão.

O Anime Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai Divulga Nova Imagem Promocional

A TNSK começou a publicar o mangá através da revista Good! Afternoon da editora Kodansha em janeiro de 2019. A editora publicou o quarto volume compilado em outubro de 2020, seguido pelo quinto em março de 2021 no Japão.

Elenco de voz

  • Mao Ichimichi como Mameda.
  • Hibiku Yamamura como Bunko.

Equipe de produção

  • Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II, Cells at Work! Code Black) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS.
  • Touko Machida (Lucky Star, The [email protected]) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros com a ajuda de Kei Shimobayashi, Aya Satsuki e Yuuho Togashi.
  • Ryou Yamauchi (Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato) é o responsável pelo design dos personagens e direção da animação.

Sinopse de Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai

A história de fantasia se passa na era Taishō do Japão (1912–1926) e segue Mameda, uma garota tanuki que muda de forma e sonha em se tornar humana. Mame transforma sua aparência externa em uma linda garota humana de cabelos negros e segue para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas vêem instantaneamente através do disfarce de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: "Volte para o lugar de onde você veio". Acontece que aquela mulher chamada Bunko é uma criatura sobrenatural que se transformou em uma contadora de histórias rakugo (narrativa cômica). Mameda implora a Bunko para se tornar sua mestre e ensiná-la a interpretar um humano.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE