O Anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Comemora seu 5º Aniversário

O Anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Comemora seu 5º Aniversário

O Anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Comemora seu 5º Aniversário

Hoje, dia 12 de janeiro de 2022 completa cinco que a primeira temporada do popular anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Cool-kyou Shinja, estreou no Japão. Essa primeira temporada foi dirigida por Yasuhiro Takemoto no estúdio Kyoto Animation e teve um total de 13 episódios.

O Anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Comemora seu 5º Aniversário

A segunda temporada da série foi anunciada em fevereiro de 2019, mas após o ataque ao primeiro prédio do estúdio Kyoto Animation em 2019
(que levou a morte o diretor do anime Yasuhiro Takemoto), a produção do anime acabou ficando incerto. Mais tarde, a segunda temporada intitulada  Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S estrearia na temporada de Verão 2021 (julho ~ setembro), com um total de 12 episódios e com direção de Tatsuya Ishihara.

A Crunchyroll foi a responsável pela distribuição da série no ocidente

O autor, Cool-kyou Shinja, tem publicado o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013.  O décimo primeiro volume do mangá foi lançado em junho de 2021, seguido pelo décimo segundo em 12 de janeiro de 2022 no Japão.

Sinopse de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A Srta. Kobayashi é uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento - até que ela salva a vida de um dragão fêmea em apuros. Esse dragão, chamado Tohru, é capaz de se transformar numa adorável garota humana (com chifres e um longo rabo) que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não! Com esse persistente e amoroso dragão como colega de apartamento, tudo fica mais difícil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a ir pelos ares!
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE