O Anime High School DxD Comemora seu Décimo Aniversário

O Anime High School DxD Comemora seu Décimo Aniversário

O Anime High School DxD Comemora seu Décimo Aniversário

Hoje, dia 6 de janeiro de 2022 completa dez anos que o famoso anime High School DxD, que é uma adaptação da light novel escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrada por Miyama-Zero, estreou no Japão. A série foi distribuída pela Funimation no Ocidente e se tornou bastante popular na época do seu lançamento. 

Atualmente o anime conta com quatro temporadas, a primeira foi lançada em janeiro de 2012, e contou com 12 episódios. A segunda temporada também teve 12 episódios e foi lançada em julho de 2013. A terceira foi lançada em julho de 2015 com 12 episódios, e por fim, a quarta temporada foi lançada em abril de 2018 e teve um total de 12 episódios. 

O Anime High School DxD Comemora seu Décimo Aniversário

Os autores Ishibumi e Miyama-Zero, iniciaram a publicação da light novel em setembro de 2008 através do selo Fujimi Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo, e foi finalizada em março de 2018 com um total de 25 volumes. Após o último volume, Ishibumi anunciou uma sequência para a franquia, intitulada Shin High School DxD, continuando a história original e cujo o primeiro volume foi publicado em julho de 2018.

As três primeiras temporadas da adaptação para anime foram produzidas pelo estúdio TNK e acumularam um total de 36 episódios, já a quarta temporada, intitulada High School DxD Hero foi produzida pelo estúdio Passione.

Sinopse de High School DxD

O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE