Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi Ultrapassou 2,5 Milhões de Cópias em Circulação

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi Ultrapassou 2,5 Milhões de Cópias em Circulação

Franquia Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi Ultrapassou 2,5 Milhões de Cópias em Circulação

Na descrição do 10º volume do mangá Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), que é uma adaptação da light novel que é escrita por Rui Tsukiyo e ilustrada por Shiokonbu, foi informado que a franquia literária da obra (que inclui a light novel, o mangá e os spin-offs) ultrapassou a marca de 2,5 milhões de cópias acumuladas em circulação. A contagem também está incluindo as novas impressões do 10º volume do mangá, que será lançado oficialmente no dia 10 de fevereiro de 2022 no Japão.

Franquia Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi Ultrapassou 2,5 Milhões de Cópias em Circulação

Os autores, Tsukiyo e Shiokonbu, começaram a publicação da light novel original atraves do selo Kadokawa Sneaker Bunko da editora Kadokawa Shoten em julho de 2017

A light novel inspirou uma adaptação para mangá que é publicada no site Young Ace Up desde janeiro de 2021. E também inspirou uma adaptação para anime que foi ao ar em janeiro de 2021, tendo um total de 12 episódios, produzidos pelo estúdio TNK,  sob a direção de Takuya Asaoka.

Sinopse de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

A história se passa em um mundo de fantasia, acompanhando Keyar, um healer (Curandeiro) que foi traído e usado pelos seus companheiros de grupo por sua classe ser vista como inútil, já que não pode lutar sozinha. Entretanto, após certos eventos, Keyar desperta uma magia de cura suprema, “regenerando” seu própria mundo e voltando no tempo 4 anos antes, para que assim possa refazer sua vida, e ter sua vingança contra todos que fizeram mal a ele.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem