Jujutsu Kaisen terá um Anúncio Importante em Fevereiro

Jujutsu Kaisen terá um Anúncio Importante em Fevereiro

Jujutsu Kaisen terá um Anúncio Importante em Fevereiro

Um comunicado de imprensa da franquia Jujutsu Kaisen confirmou que os dubladores Megumi Ogata, Kana Hanazawa, Yuuichi Nakamura e Takahiro Sakurai, estarão presentes em um evento especial da série que vai acontecer no dia 12 de fereveiro de 2022 na TOHO CINEMAS Hibiya em Tóquio. O evento contará com uma transmissão ao vivo em alguns cinemas do Japão, e revelará um "grande anúncio para a franquia".

Vale lembrar que o filme Jujutsu Kaisen 0 já se tornou o trigésimo nono filme de maior bilheteria da história do Japão, vendendo até o momento um total de 7.191.107 ingresso, com uma arrecadação de aproximadamente 9.839.644.200 ienes (cerca de 85,1 milhões de dólares) em 38 dias de cartaz.

Jujutsu Kaisen terá um Anúncio Importante em Fevereiro

O filme "Jujutsu Kaisen 0" estreou no dia 24 de dezembro de 2021 no Japão. Ele foi anunciado durante a transmissão do episódio final da série em 26 de março e adaptará a prequela ao mangá original também conhecido como "Volume 0", cujo título oficial é Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Koto Senmon Gakkou

O autor Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Semanal Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018. A peça inspirou uma série de anime de 24 episódios que foi ao ar no Japão entre outubro de 2020 a março de 2021.


Sinopse de Jujutsu Kaisen 0

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem