Jogo para Smartphones de Karakai Jouzu no Takagi-san será Lançado este Ano

Jogo para Smartphones de Karakai Jouzu no Takagi-san será Lançado este Ano

Jogo para Smartphones de Karakai Jouzu no Takagi-san será Lançado este Ano

A TOHO Games anunciou o desenvolvimento de um jogo para smartphone baseado na franquia Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san). O jogo tem seu lançamento previsto para a temporada Primavera 2022 (abril ~ junho), e será intitulado  em dispositivos no Japão. O videogame será intitulado "Karakai Jouzu no Takagi-san: Kyun Kyun Records". 

No comunicado de imprensa estava escrito:
Este é um jogo "Tap To Play" no qual você pode desfrutar das divertidas interações entre Takagi-san e Nishikata, bem como de várias músicas de sucesso que coloriram o anime. Nishikata está determinado em pregar uma peça na Takagi e deixá-la constrangida. Takagi declara ao determinado Nishikata que participará de um concurso de karaokê realizado na associação de moradores .

Você pode apoiar seu primeiro amor enviando "Kyun"(corações) para Takagi-san enquanto ela pratica o canto para o show. Ao colecionar "Kyun", não apenas canções conhecidas do anime serão desenvolvidas, mas também canções originais apenas para este jogo. Além disso, a música de fundo deste jogo é composta pelo cantor e compositor Yuiko Ohara, que cantou os tema de abertura do anime " Karakai Jouzu no Takagi-san".

  • Como jogar 1: Vamos enviar "Kyun! (Corações)" para o Takagi-san que está praticando o canto. Quando você coleta os "Kyun!" o seu nível de canto aumenta, e você será capaz de desbloquear novas histórias e canções.
  • Como jogar 2:  Mude sua equipamento e acessórios para se adequar à situação em que Takagi está cantando.
  • Como jogar 3: Você pode escolher ouvir a música com ou sem o canto da Takagi-san. Durante o seu tempo livre no trabalho ou na escola, você pode ouvir as músicas em repetição para ganhar pontos.


O autor Souichirou Yamamoto começou a publicação do mangá através da revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan em junho de 2013. A editora publicou o décimo quinto volume compilado em 12 de fevereiro no Japão. A peça inspirou uma adaptação para anime com doze episódios produzida pela Shin-Ei Animation Studios , dirigida por Hiroaki Akagi e roteiros escritos por Michiko Yokote, lançada em janeiro de 2018, com uma segunda temporada lançada em julho de 2019 e agora com a terceira temporada atualmente em transmissão no Japão.

Sinopse de Karakai Jouzu no Takagi-san

"Se você corar, você perde."

Vivendo por este princípio Nishitaka, um estudante do ensino fundamental, sempre está sendo zoado pela colega da carteira ao lado, Takagi-san. Ela pode parecer inocente e ingênua, mas não se engane com a aparência dela. Com o orgulho ferido, Nishikata quer se vingar de Takagi-san. Ele utilizará de vários meios para tentar zoá-la e envergonhá-la, mas será que ele conseguirá a tão sonhada vingança?

fonte: oricon
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE