Jogo para Smartphones de Baki será Lançado este Ano

Jogo para Smartphones de Baki será Lançado este Ano

Jogo para Smartphones de Baki será Lançado este Ano

A equipe de Baki anunciou recentemente que a franquia terá um jogo para smartphones, intitulado Baki: King of Souls. O jogo tem seu lançamento previsto para algum momento deste ano de 2022, e a sua produção é uma comemoração do 30º aniversário da obra.

O jogo será um "RPG de combate corpo a corpo" e contará com personagens dos animes Baki e Baki Hanma. O jogo será gratuito para jogar, mas terá itens opcionais no jogo para comprar


O novo anime de Baki que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Keisuke Itagaki, estreou na Netflix do Japão em junho de 2018 e teve um total de 26 episódios. A Netflix liberou os primeiros 13 episódios fora do Japão em dezembro de 2018, e depois liberou o restante do anime em março de 2019.

Posteriormente foi lançado a segunda temporada do anime, intitulado Baki: Dai Raitaisai-hen que contou com um total de 13 episódios, e foi distribuído globalmente pela Netflix em junho de 2020.

Até o momento, o último anime da franquia foi Hanma Baki: Son of Ogre (Baki Hanma), lançado no dia 30 de setembro de 2021, contou com 12 episódios. A Netflix foi a responsável pela distribuição global do anime, que se concentra no encontro final entre Baki e seu pai, Yuujirou.

Sinopse de Baki

Baki Hanma é o filho de ninguém menos que Yujiro Hanma, o homem mais forte do mundo. Decidido a conquistar o título do seu pai, esse jovem se submete a intensivos treinos. Mas seu objetivo tem consequências: sua determinação atrai cinco terríveis lutadores dispostos a derrotá-lo de todas as formas. A última esperança de Baki são três guerreiros de artes marciais, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi, que ressurgem para ajudá-lo.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE