Fã Recria Abertura de Gotoubun no Hanayome em um Flip Book

Fã Recria Abertura de Gotoubun no Hanayome em um Flip Book

Fã Recria Abertura de Gotoubun no Hanayome em um Flip Book

Um fã postou um vídeo no youtube onde ele recriou parte da sequência de abertura do anime Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) com traços feitos inteiramente à mão.

Na descrição do vídeo estava escrito:
Eu realmente gosto de "Gotoubun no Hanayome". E por isso tentei recriar uma parte da sequência de abertura usando desenhos feitos à mão. 

Este tipo de animação é conhecida como Flip Book, que é uma série de imagens que gradualmente variam de uma página para a outra, de modo que, quando as páginas são passadas rapidamente, as imagens parecem animar, simulando um movimento ou outras mudanças. É um processo bastante demorado e preciso, especialmente por causa das pequenas mudanças que devem ser feitos entre uma imagem e outra, mas o resultado é sempre incrível e satisfatório de se ver. 

A capa do vídeo revelou que o tempo de produção desse flip book foi de 90 horas, confira o resultado abaixo:


Sinopse de Gotoubun no Hanayome

Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor... e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas... Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

fonte: PekoPeko (ぺこぺこ)
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem