Divulgado Sequência de Abertura do Anime Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

Divulgado Sequência de Abertura do Anime Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

No site oficial do anime Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu (Police in a Pod), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Miko Yasu, foi divulgado a sequência de abertura da série. O vídeo confirma que a data de lançamento do anime está prevista para o dia 5 de janeiro de 2022 no Japão, e apresenta a música tema de abertura, intitulada "Shranakiya (I Gotta Know)", que é cantada pela cantora Riko Azuna.


Elenco de voz

  • Shion Wakayama como Mai Kawai.
  • Yui Ishikawa como Seiko Fuji.
  • Ryouta Suzuki como Seiji Minamoto.
  • Shimba Tsuchiya como Takeshi Yamada.
  • Kana Hanazawa como Miwa Makitaka.

Equipe de produção

  • Yuuzou Satou (Gokusen, Gyakkyou Burai Kaiji: Hakairoku-hen, Sakura Taisen) está dirigindo o anime no estúdio Madhouse.
  • Ryuunosuke Kingetsu (Futakoi Alternative, Gakuen Utopia Manabi Straight!, Hagure Yuusha no Aesthetica, Ninin ga Shinobuden) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
  • Kei Tsuchiya  (Arve Rezzle: Kikaijikake no Yousei-tachi, Laidbackers) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Nobuaki Nobusawa (Battle Spirits: Burning Soul, Dagashi Kashi, Kanata no Astra) é o responsável pela composição da trilha sonora.
  • Riko Azuna executará a música de abertura intitulada de "Shranakiya (I Gotta Know)" e Nonoc executará a música de encerramento intitulada de "Change".

Divulgado Sequência de Abertura do Anime Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

O autor Miko Yasu começou a publicar o mangá original através da revista Kodansha's Morning em novembro de 2017. A editora publicou o décimo sétimo volume de compilação em 23 de junho, e publicará o décimo oitavo em 23 de agosto no Japão. Vale a pena lembrar que uma série live-action está atualmente no ar no Japão.

Sinopse de Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

Seiko Fuji se formou na faculdade de polícia e agora trabalha como uma excelente detetive. Por alguma razão, ela é transferida para a Delegacia de Machiyama. A parceira dela é o novato Mai Kawai. Mai Kawai é ingênua e tem uma personalidade honesta. Ela se tornou policial por causa de sua renda estável, mas, mesmo como uma policial novata, ela já está pensando em deixar a polícia. Ela não se sente recompensada trabalhando na delegacia. Nesse momento, Seiko Fuji chega à Delegacia de Machiyama. Seiko Fuji e Mai Kawai trabalham juntos em equipe e se aproximam.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem