Divulgado a Primeira Prévia do Anime Urusei Yatsura

Divulgado a Primeira Prévia do Anime Urusei Yatsura

No site oficial do anime Urusei Yatsura, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do projeto. Também foi anunciado que a transmissão do anime será dividida em quatro partes. A primeira parte da série será lançada em 2022.

Essa novo anime irá adaptar apenas algumas histórias do mangá original, por isso, será muito menor do que a primeira série, que foi lançada em 1981, e que teve um total de 195 episódios.


Elenco de voz

O elenco de voz será diferente da adaptação original produzida em 1981, o novo elenco de voz é o seguinte:

  • Sumire Uesaka (Hayase Nagatoro em Ijiranaide, Nagatoro-san) vai ser a voz da personagem Rum, substituindo a dubladora Fumi Hirano.
  • Hiroshi Kamiya (Levi Ackerman em Shingeki no Kyojin) vai ser a voz do personagem Ataru Moroboshi, substituindo o dublador Toshio Furukawa.

Equipe de produção

  • Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e Yasuhiro Kimura (2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu) dirigirão a série no estúdio David Production.
  • Yuuko Kakihara (Hataraku Saibou) será o responsável por supervisionar os roteiros.
  • Naoyuki Asano (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) é o responsável pelo design dos personagens.

Divulgado a Primeira Prévia do Anime Urusei Yatsura

O autor, Rumiko Takahashi, publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan entre setembro de 1978 e fevereiro de 1987, compilando a obra em 34 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 195 episódios, que estreou em outubro de 1981. Também foram produzidos vários filme e OVAs para a franquia.

Sinopse de Urusei Yatsura

Uma raça alien conhecida como Oni chega na Terra com a intenção de invadir o planeta. Ao invés de tomar o controle do planeta pela força, os Oni dão aos humanos pelos direitos sobre o planeta por meio de uma competição. A competição é uma variante do pega-pega, no qual um jogador humano terá que tocar nos chifres do jogador Oni dentro de uma semana. O jogador selecionado pelo computador é Ataru Moroboshi, altamente lascivo, extremamente azarado e estúpido estudante de ensino médio da cidade japonesa de Tomobiki, e o jogador Oni é a princesa Lum, filha do líder da tentativa de invasão.

fonte: uy-allstars

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem