A Light Novel Oresuki Chega Oficialmente ao Fim

A Light Novel Oresuki Chega Oficialmente ao Fim

Com a publicação de seu décimo sétimo volume, a light novel Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (ORESUKI: Are You Really the Only One Who Likes Me?), que é escrita por Rakuda e ilustrada por Buriki, foi oficialmente concluída. Apesar de ser um volume numerado, ele é na verdade um volume adicional, já que a história da franquia terminou com o décimo sexto volume. A editora Dengeki Bunko compartilhou alguns comentários dos autores. veja abaixo:

Rakuda, escritor da franquia, comentou:
10 de fevereiro de 2016. Nessa data foi publicado o primeiro volume de "Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (ORESUKI)". Na época era um sonho realizado para mim ver meu livro à venda em livrarias, e fiquei emocionado quando visitei várias livrarias de Yokohama no dia de seu lançamento e descobri que meu livro estava realmente disponível. Seis anos se passaram desde então, depois da adaptação para mangá e anime... "ORESUKI" me deu muitas experiências, conhecimentos e encontros comigo mesmo. O final de "ORESUKI" me dá uma sensação de realização como "Eu finalmente fui capaz de terminá-lo corretamente", mas também uma sensação de vazio como "Oh, então agora acabou". Isso me faz sentir estranho. Mas o fim da história não significa o fim da vida de Joro e seus amigos. Estou entusiasmado em pensar que eles continuarão a superar muitas dificuldades e que se tornarão adultos mais atraentes. E isso não significa o fim da minha carreira de escritor. Continuarei trabalhando duro para trazer mais trabalho que agradem a todos.

Buriki, ilustrador da franquia, comentou:
Muito obrigado Rakuda-sensei pelo lançamento do décimo sétimo volume! E para todos os fãs de "ORESUKI", muito obrigado por lerem o último volume! Desde o primeiro volume, a história foi muito interessante e ainda me lembro como eu estava entusiasmado em ver o que aconteceria em seguida. Olhando para trás, eu gosto tanto do quinto volume que eu li várias vezes e falei sobre isso apaixonadamente com meu editor. Como um amante de dente-de-leão, tenho certeza que vou brotar novamente em algum lugar, soprado pelo vento, então espero que você se junte a mim novamente.

A Light Novel Oresuki Chega Oficialmente ao Fim

Os autores, Rakuda Buriki começaram a publicar a light novel através do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa em fevereiro de 2016 e finalizaram-na em julho de 2021, com um total de dezesseis volumes. 

Além da adaptação para mangá feito por Yuu Ijima, a obra também inspirou uma adaptação para anime com um total de 12 episódios, produzida pelo estúdio CONNECT, sob a direção de Noriaki Akitaya e roteiros escritos pelo próprio Rakuda, lançado em outubro de 2019

Sinopse de Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (Oresuki)

Um jovem adolescente, Kisaragi, estava esperançoso em conseguir um romance em vida escolar o mais rápido possível. E a oportunidade aparece quando sua melhor amiga de infância e a presidente do grupo estudantil o convida para sair em um encontro. Porém, nada acontece como previsto e tudo vira de ponta a cabeça quando uma terceira garota se declara para ele.

fonte: dengekibunko
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem