A Light Novel Kami wa Game ni Ueteiru Terá uma Adaptação para Anime

A Light Novel Kami wa Game ni Ueteiru Terá uma Adaptação para Anime

A Light Novel Kami wa Game ni Ueteiru Terá uma Adaptação para Anime

A editora Kadokawa publicou um vídeo promocional para anunciar o lançamento do quarto volume da light novel Kami wa Game ni Ueteiru (The Ultimate Game-Battles of a Boy and the Gods), que é escrita por Kei Sazane e ilustrada por Toiro Tomose. O vídeo foi  narrado pela dubladora Saki Miyashita (Siesta em Tantei wa Mou, Shindeiru) e confirma a produção de um projeto animado para a franquia. Até o momento não foi revelado mais detalhes da produção ou uma data de lançamento, então, esperamos novas informações em breve.


Os autores, Sazane e Tomose, começaram a publicação da light novel através do selo MF Bunko da editora Media Factory em janeiro de 2021. A editora publicou o terceiro volume em agosto de 2021 e publicará o quarto volume em 25 de janeiro de 2022 no Japão.

Sinopse de Kami wa Game ni Ueteiru

The Ultimate Brain Games, “Jogo dos Deuses” feito por sua suprema graça, Deuses, que provavelmente tiveram muito tempo livre. Um deus antigo, Reche, que acordou de um longo sono; declarou ao mundo: “Traga a pessoa que é a melhor em Jogos nesta era!” O teste dado à humanidade foi vencer dez jogos contra os deuses. Dez jogos difíceis trazidos pelos Overgods. Ainda não houve um vencedor ao longo desta vasta história humana. Avanço rápido para os dias modernos. O homem ‘escolhido pelos deuses’ Fey. Em nome de toda a humanidade, ele recebeu a tarefa. A tarefa de desafiar e vencer nas batalhas cerebrais com esses Deuses Supremos.

Mas, Fey não era um garoto comum. Ele é o garoto indicado como o ‘melhor novato’ dos últimos anos. O “Jogo dos Deuses” que ele está prestes a desafiar pode ser muito difícil. Na verdade, não há humano na história capaz de sucesso. A razão é bastante óbvia. Deus é caprichoso, altamente irracional e às vezes até ‘absolutamente incompreensível’. Mas, como se trata de um jogo, ‘é um desperdício não se divertir e jogar com o coração’. E assim começa a batalha cerebral final entre um menino gênio do jogo, um Deus antigo (que acaba por ser uma menina) e seus amigos.

fonte: kami_to_game
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem