Visual do Próximo OVA de Yuukoku no Moriarty é Divulgado

Visual do Próximo OVA de Yuukoku no Moriarty é Divulgado

Visual do Próximo OVA de Yuukoku no Moriarty´é Divulgado

No site oficial do anime Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot), que é uma adaptação do mangá escrito por Ryousuke Takeuchi e ilustrado por Hikaru Miyoshi, foi publicada uma imagem promocional para o próximo OVA da franquia, que será lançado no dia 27 de abril de 2022 no Japão. O comunicado de imprensa descreve a história da seguinte maneira:

A nova OVA incluirá dois episódios da história original do anime, "Yuri no Tsuioku (Recoleção de Yuri)" e "Moriarty-ke no Kyuujitsu (Férias da Família Moriarty)". "Yuri no Tsuioku" é a história de um pintor aristocrático popular cujos quadros estão desfigurados em Bath, uma das melhores cidades termas da Grã-Bretanha. No "Moriarty-ke no Kyuujitsu", a família Moriarty é responsável por uma festa de chá rotativa.

Visual do Próximo OVA de Yuukoku no Moriarty´é Divulgado

A anime teve um total de vinte e quatro episódios sendo dividido em duas temporadas, a primeira temporada contou com 11 episódios e foi ao ar em 2020 e a segunda temporada contou com 13 episódios sendo exibida em 2021, somando um total de 24 episódios, o anime foi distribuído no Brasil pela Funimation

Os autores Ryousuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi começaram a publicar o mangá na revista Jump SQ da editora Shueisha em agosto de 2016. Um evento especial está agendado para o dia 5 de março de 2022, onde grandes anúncios do projeto podem ser esperados.



Sinopse de Yuukoku no Moriarty

No fim do Século 19, a nobreza reina no Império Britânico, enquanto a classe trabalhadora sofre em suas mãos. Simpatizante da causa deles, William James Moriarty quer mudar tudo. Frustrado com a desigualdade do sistema, Moriarty planeja mudar toda a nação. Nem mesmo o detetive Sherlock Holmes pode ficar no seu caminho. É hora do crime revolucionar o Mundo!

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE