Vazamento: Capítulo 336 de Boku no Hero Academia Revela quem é o Traidor da U.A.

Vazamento: Capítulo 336 de Boku no Hero Academia Revela quem é o Traidor da U.A.

Vazamento: Capitulo 336 de Boku no Hero Academia Revela quem é o Traidor da U.A.

Vazamentos e spoilers do capítulo 336 do mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia), que é escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, começaram a circular na internet, e nestes vazamentos foi revelado mais detalhes sobre quem é o verdadeiro infiltrado do All For One na U.A..

Vazamento: Capitulo 336 de Boku no Hero Academia Revela quem é o Traidor da U.A.

Vamos Relembrar o capítulo 335 de Boku no Hero Academia

No capítulo 335 o assunto "traidor da U.A." voltou a aparecer, e o final do capítulo deixou subentendido quem seria esse suposto traidor. 

Em um diálogo do All For One com o Dabi, eles estavam conversando sobre o próximo passo e como o Dabi está impaciente, pois ele não aguenta ver o seu pai feliz por aí e precisa fazer algo a respeito disso.

Foi então que o All For One falou que não adiantou muito o Deku voltar para a escola, pois ele tem "amigos" em todos os lugares. Foi aí que a última página virou e mostrou a Hagakure escondida, dando a entender que ela é a "amiga" que o All For One tem dentro da escola.

Com isso, ficou quase confirmado que a Hagakure seria a traidora da U.A. e faria bastante sentido já que sua individualidade permite que ela consiga se esconder driblar os inúmeros sistemas de segurança da escola.

Mas foi ai que o vazamento do Capítulo 336 mudou toda a nossa visão.

Vazamento: Capitulo 336 de Boku no Hero Academia Revela quem é o Traidor da U.A.

Sobre o capítulo 336 de Boku no Hero Academia

Os spoilers do capítulo 336, indicam que Hagakure estava na verdade espionando quem é o verdadeiro traidor, o Aoyama

O capítulo revela que ele nasceu sem individualidade e os seus pais recorreram ao All For One para dar a ele uma individualidade. E com isso, eles começaram a trabalhar para o All For One. Aoyama não gosta nada disso e se sente imundo, mas ele não tem mais escolha nesse ponto da história. Deku acaba descobrindo nesse capítulo e Aoyama chora se chamando de "vilão imundo".

Ainda é incerto se existe outro traidor na escola além dele, mas o capítulo confirmou que o All For One manipula completamente todos aqueles que ele finge ajudar.

Vazamento: Capitulo 336 de Boku no Hero Academia Revela quem é o Traidor da U.A.

O autor Horikoshi começou a publicação do mangá original de Boku no Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2014.

A obra também inspirou uma adaptação para anime, que até o momento conta com 5 temporadas. A primeira temporada com 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada com 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019, e também contou com 25 episódios. A quinta e última temporada estreou no Japão no dia 27 de março 2021A sexta temporada do anime já foi confirmada e está em produção.

Funimation e a Crunchyroll estão são os responsáveis pela transmissão do anime no Brasil. A Funimation também é a responsável pela dublagem em português do anime. 

Sinopse de Boku no Hero Academia

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE