Segunda Parte do Anime Kyoukai Senki estreia em Abril de 2022

Segunda Parte do Anime Kyoukai Senki estreia em Abril de 2022

No site oficial do anime Kyoukai Senki (AMAIM Warrior at the Borderline), que é uma produção original do estúdio Sunrise, foi anunciado que a segunda parte da série tem sua estreia marcada para abril de 2022 no Japão. 

Vale lembrar que a Primeira parte do anime terá uma retransmissão na televisão japonesa, começando no dia 7 de janeiro de 2022.

Segunda Parte do Anime Kyoukai Senki estreia em Abril de 2022

A primeira parte do anime estreou em outubro de 2021 e contou com um total de 13 episódios. A Funimation foi a responsável pela distribuição da série no Brasil, e provavelmente também distribuirá a segunda parte da série.

Sinopse de Kyoukai Senki

É 2061, a nação do Japão está sob o jugo de países tiranos em blocos econômicos. Seu povo sobrevive a duras penas enquanto se esconde de executores mech AMAIM. Mas o destino sorri para Shiiba Amou, um mecânico introvertido, quando ele encontra a inteligência artificial I-LeS Gai, a última chave necessária para ativar sua própria unidade. Será que este jovem combatente da liberdade consegue acender as chamas da rebelião pelo seu amado país e libertar seu povo?

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem