Saiba Quais são as 5 Melhores Akuma No Mi Do Anime One Piece

Saiba Quais são as 5 Melhores Akuma No Mi Do Anime de One Piece

Uma das coisas mais interessantes (e misteriosas) de One Piece são as Akuma no Mi, ou "frutas do diabo", elas são estranhas frutas que dão os mais variados poderes àqueles que as comem. Existem diversos tipos no universo de One Piece, cada uma concedendo um poder específico. No entanto, existe um porém: quem come uma Akuma no Mi perde completamente a habilidade de nadar, virando um peso morto no mar (convenhamos, algo bem perigoso para um pirata).

Além disso, existe um outro detalhe curioso: quando um usuário de uma Akuma no Mi morre, sua fruta renascerá em algum lugar do mundo, a partir de uma fruta normal. De onde elas vem e porque isso acontece, ninguém sabe.

Pensando nisso, nós do Manual do Otaku resolvemos fazer uma lista com as 5 Melhores Akuma No Mi do universo de One Piece.

Veja Agora o TOP 5 das Melhores Akuma No Mi do Anime de One Piece


05. Yomi Yomi no Mi (Fruto da Ressureição)

Saiba Quais são as 5 Melhores Akuma No Mi Do Anime de One Piece

Tipo: Paramecia
Usuário: Brook

A fruta da ressurreição é uma fruta bem peculiar, pois ela faz exatamente o que o nome sugere: dá mais uma chance ao seu usuário quando ele morre. Essa é a fruta de Brook, o esqueleto do bando do Chapéu de Palha. E inclusive, ele é um esqueleto porque, quando morreu, sua alma se perdeu numa névoa e demorou muitos anos para encontrar o seu corpo. Pois é, mesmo assim o poder da fruta funcionou (fazendo dele um verdadeiro imortal).

Mas a fruta ainda vai além disso. Brook também é capaz de criar um projeção astral, onde usa alma se desprende de seu corpo e pode vagar por onde ele quiser, além de influenciar as almas de outras pessoas através da música.

04. Tori Tori no Mi (Modelo Fênix)

Saiba Quais são as 5 Melhores Akuma No Mi Do Anime de One Piece

Tipo: Zoan Mítica
Usuário: Marco

vamos falar dessa que poder ser considerado uma fruta lendária! Pois, ela permite o usuário se transformar na criatura mística Fênix. Além disso, a própria transformação em si é completamente diferente das demais Akuma no Mi do tipo Zoan, sem contar que ela permite se curar dos ferimentos e tem um poder de ataque absurdo com suas chamas.

03. Ope Ope no Mi (Fruta da Operação)

Saiba Quais são as 5 Melhores Akuma No Mi Do Anime de One Piece

Tipo: Paramecia
Usuário: Trafalgar Law

Esta fruta é o que podemos chamar popularmente de "roubada", sendo inclusive conhecida por alguns no universo de One Piece como a Akuma no Mi Suprema. Com ela, o usuário é capaz de criar uma espécie de sala esférica, dentro da qual ele tem total controle sobre qualquer um que esteja ali, podendo trocar seus membros e órgãos de lugar, por exemplo. Com ela, o usuário pode ainda realizar cirurgias milagrosas e curar inúmeras doenças.

02. Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto)

Saiba Quais são as 5 Melhores Akuma No Mi Do Anime de One Piece

Tipo: Paramecia
Usuário: Edward Newgate (Barba Branca); Marshall D. Teach

Já em 2º lugar, não poderíamos deixar de fora essa fruta que com toda certeza é uma das mais poderosas. Pois, segundo o próprio Sengoku, o poder era tão grande que poderia destruir o mundo. Além disso não é a toa que essa Akuma no Mi é tão assustadora, pois cria maremotos e terremotos a vontade. Aliás, ela pertencia a um dos piratas mais poderosos do mundo, deixando tudo melhor ainda!

A fruta pertencia ao lendário pirata Edward Newgate, o Barba Branca, mas hoje está com o Barba Negra. Sim, por algum motivo, o Barba Negra possui o poder de duas frutas ao mesmo tempo.

01. Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão)

Saiba Quais são as 5 Melhores Akuma No Mi Do Anime de One Piece

Tipo: Logia
Usuário: Marshall D. Teach (Barba Negra)

E por fim, vemos a fruta conhecida como a mais forte dentre todas. Já que ela pode absorver tudo e qualquer coisa, anulando as habilidade de qualquer um ao criar um mar de trevas. Sem contar que ele está nas mãos do infame Barba Negra, que hoje é considerado um dos Imperadores do Mar.


Para entendermos melhor, aqui vai uma explicação Extra! 

As Akuma no Mi são divididas em três categorias específicas, que são:

Paramecia: São as frutas mais… “normais”. Quer dizer, são basicamente as que mudam a estrutura corporal do usuário e que não se encaixam exatamente nos outros tipos. A fruta da borracha de Luffy, por exemplo, é uma Paramecia. Geralmente são bem mais limitadas, exigindo uma maior criatividade de seus usuários.

Zoan: Essas são mais específicas. Basicamente, conferem a habilidade do usuário se transformar em algum híbrido animal e humano. Mas o interessante é que existem algumas classes específicas nessas frutas, como a Zoan Ancestral, que permite se tranformar em animais extintos, e a Zoan Mítica, que permite ao usuário se transformar em animais mitológicos, como a Fênix.

Logia: O tipo mais raro de Akuma no Mi é também considerado o mais poderoso, pois proporciona a seus usuários poderes elementais. Usuários do tipo Logia estão entre os mais poderosos do mangá e suas frutas são as que oferecem a maior variedade de possibilidades.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem