Os Últimos Episódios de 86: Eighty-Six Serão Adiados para Março de 2022

Os Últimos Episódios de 86: Eighty-Six Serão Adiados para Março de 2022

Os Últimos Episódios de 86: Eighty-Six Serão Adiados para Março de 2022

No site oficial do anime 86: Eighty-Six, que é uma adaptação da light novel do autor Asato Asato, foi anunciado que a transmissão dos dois últimos episódios da série (episódio 22 e 23) serão adiados para março de 2022 para "garantir uma melhor qualidade no produto final". A produção pediu desculpas aos fãs pelo transtorno e revelou as datas da exibição dos próximos episódios:
  • Episódio 21 - 25 de dezembro de 2021.
  • Episódio 22 - 12 de março de 2022.
  • Episódio 23 - 19 de março de 2022.

Os Últimos Episódios de 86: Eighty-Six Serão Adiados para Março de 2022

A primeira parte foi ao ar durante a temporada Primavera 2021 (abril ~ junho) e contou com 11 episódios. A segunda parte está atualmente em transmissão é foi confirmada com um total de 12 episódio.

O autor Asato Asato começou a publicar a light novel em abril de 2017 através da editora Dengeki Bunko da Kadokawa.

Equipe de produção da Segunda Temporada do Anime 86: Eighty-Six

  • Toshimasa Ishii (Uchuu Kyoudai, Boku dake ga Inai Machi, Occultic;Nine) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures, com estúdio Shirogumi sendo  encarregado da animação CG.
  • Toshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni, Ao no Exorcist: Kyoto Fujoo Oo-hen) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Robot Girls Z, Gakusen Toshi Asterisk) é responsável pelo design dos personagens.
  • Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.


Sinopse de 86: Eighty-Six

A República de San Magnolia está sendo atacada pelo Império, mas está tudo bem, nessa guerra sem mortes quem luta nos campos de batalha são drones ultramodernos pilotados remotamente... Ou pelo menos é nisso que a República quer que as pessoas acreditem.

Numa sociedade injusta, os Albas de sangue puro formam os 85 distritos da República e excluem os mestiços num distrito "inexistente", o 86. E, nessa guerra contra o Império, são os mestiços do distrito 86 que formam as trincheiras dos campos de batalha e lutam até a morte ou, se sobreviverem, para serem aceitos na sociedade republicana. Lena é a jovem comandante que aceita a missão de comandar de longe o esquadrão problemático Spear Head, liderados por Shin, na linha de frente da batalha contra o Império.

fonte: anime-86
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE