O Mangá Shadows House entra em uma Pausa de Quatro Semanas

O Mangá Shadows House entra em uma Pausa de Quatro Semanas

Na edição mais recente da revista Weekly Young Jump, foi anunciado que o mangá Shadows House, que é escrito e ilustrado pelo grupo criativo Soumatou, entrará em um hiato de quatro semanas. O trabalho está programado para retomar na edição combinada 6-7 de 2022 da revista, marcada para o dia 6 de janeiro de 2022 no Japão.

O Mangá Shadows House entra em uma Pausa de Quatro Semanas

O grupo Soumatou começou a publicação do mangá através da revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em setembro de 2018. A editora publicou o oitavo volume de compilação em junho de 2021, seguido pelo nono em 19 de novembro no Japão. 

A obra inspirou uma adaptação para anime com 13 episódios, produzida pelo estúdio CloverWorks sob a direção de Kazuki Oohashi e roteiros escritos por Toshiya Oono, lançado em abril de 2021 e transmitido pela Funimation no Ocidente. A produção de uma segunda temporada já está confirmada.

Sinopse de Shadows House

A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. Sendo assim, a história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem