O Mangá Boku no Hero Academia deve Terminar dentro de Um Ano

O Mangá Boku no Hero Academia deve Terminar dentro de Um Ano

Durante o evento Jump Festa 2022, o autor da franquia Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Kohei Horikoshi, divulgou uma mensagem especial revelando seus planos para a conclusão da obra. Na mensagem ele escreveu:
Se "Boku no Hero Academia" continuar avançando sem problemas, dentro de exatamente um ano a história será concluída... essa é a situação. Se não correr bem, acho que Yamashita-kun (dublador de Midoriya Izuku) vai ler novamente essa minha carta na Jump Festa 2023.

Daiki Yamashita, a voz do protagonista Izuku Midoriya, foi o responsável por ler a mensagem do autor durante o evento. 

O autor também lembrou na mensagem que o personagem Katsuki Bakugou terá "um grande momento" que farão os fãs ficarem completamente surpresos.

O Mangá Boku no Hero Academia deve Terminar dentro de Um Ano

O autor Horikoshi começou a publicação do mangá de Boku no Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2014.

A obra também inspirou uma adaptação para anime, que até o momento conta com 5 temporadas. A primeira temporada com 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada com 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019, e também contou com 25 episódios. A quinta e última temporada estreou no Japão no dia 27 de março 2021A sexta temporada do anime já foi confirmada e está em produção.

Funimation e a Crunchyroll estão são os responsáveis pela transmissão do anime no Brasil. A Funimation também é a responsável pela dublagem em português do anime. 

Sinopse de Boku no Hero Academia

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem