O Mangá Black Clover Ultrapassa 17 Milhões de Cópias em Circulação

O Mangá Black Clover Ultrapassa 17 Milhões de Cópias em Circulação

A descrição do 31º volume de compilação do mangá Black Clover, que é escrito e ilustrado por Yuki Tabata, confirmou que a franquia literária ultrapassou a incrível marca de 17 milhões de cópias acumuladas em circulação. A contagem inclui as vendas das cópias digitais e as primeiras impressões do trigésimo primeiro volume do mangá, que será publicado no dia 4 de janeiro de 2022 no Japão.

O Mangá Black Clover Ultrapassa 17 Milhões de Cópias em Circulação

O autor, Yuki Tabata, começou a publicação do mangá Black Clover na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em fevereiro de 2015. A editora publicou o 30º volume de compilação no dia 4 de outubro 2021, e publicará o 31º no dia 4 de janeiro de 2022 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime com 170 episódios, produzido pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Tatsuya Yoshihara e Ayataka Tanemura e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu e Hatsuo Nara, lançado em outubro de 2017.

Sinopse de Black Clover

Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios - livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

fonte: shueisha
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem