O Dublador Tatsuhisa Suzuki é Retirado do Anime Maou Gakuin no Futekigousha

O Dublador Tatsuhisa Suzuki é Retirado do Anime Maou Gakuin no Futekigousha

No site oficial do anime Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy), que é uma adaptação da light novel escrita por Shu e ilustrada por Yoshinori Shizuma, foi anunciado que o dublador Tatsuhisa Suzuki foi removido do elenco de voz da série. O dublador era a voz do protagonista Anos Voldigoad.

No comunicado estava escrito:
Obrigado por apoiar o projeto "Maou Gakuin no Futekigousha". Em relação ao Sr. Tatsuhisa Suzuki, que desempenha o papel de Anos neste projeto, consultamos sua agência e estabelecemos um fórum de discussão, mas lamentamos informar que foi decidido removê-lo do elenco de voz. Manteremos vocês atualizados sobre quem interpretará o personagem Anos Voldigoad a partir de agora e esperamos que continuem a apoiar o projeto "Maou Gakuin no Futekigousha"

O novo dublador provavelmente será anunciado o "Dengeki Bunko Winter Festival Online 2021", que vai acontecer no dia 12 de dezembro 2021

Vale lembrar que o provável motivo da remoção do dublador Tatsuhisa Suzuki, é justamente seu escândalo de infidelidade.

O Dublador Tatsuhisa Suzuki é Retirado do Anime Maou Gakuin no Futekigousha

A segunda temporada do anime Maou Gakuin no Futekigousha ainda não confirmou sua data de estreia. Até o momento só temos a informação que o anime será dividido em dois arcos, que serão transmitidos separadamente.

A primeira temporada da obra estreou durante a temporada verão 2020 (julho ~ setembro) no Japão e teve um total de 13 episódios. A Crunchyroll foi a responsável por sua distribuição no Ocidente. 

O autor, Shu, começou a publicação da novel no serviço independente Shousetsuka ni Narou em abril de 2017.

Sinopse de Maou Gakuin no Futekigousha

Anos Voldigord, o Tirano dos Demônios, exterminou humanos, espíritos e até deuses, mas se cansou da guerra sem fim e reencarnou em busca de um mundo de paz. Contudo, ao reencarnar 2000 anos depois, descobriu que seus descendentes haviam se acostumado aos tempos de paz, ficando fracos e sem poder mágico. Ele entra na Academia de Reis Demônios, que reúne potenciais reencarnações do lendário Tirano, mas a instituição não reconhece seus poderes e o classifica como desajustado. Desprezado por todos e com a ajuda de sua única amiga Misha, o Tirano desajustado escala a hierarquia do mundo demoníaco!

fonte: maohgakuin
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem