O Doujinshi Hentai Imaizumin Family terá uma Adaptação para Mangá em 2022

O Doujinshi Hentai Imaizumin Family terá uma Adaptação para Mangá em 2022

O autor Gorou Nori informou que o doujinshi hentai Imaizumin Chi wa Douyara Gal no Tamariba ni Natteru Rashii (Imaizumin Family), terá uma adaptação para mangá. A adaptação vai começar em março de 2022 e estará disponível para todo o publico.

No anuncio da adaptação estava escrito:
De repente, a serialização geral de "Imaizumin Family Series" foi decidida, com inicio em março de 2022!. A adaptação será na mesma linha de eventos do doujinshi original, por isso, será uma versão com mais desenvolvimento para os personagens. Espero que goste tanto quanto eu, então dê uma olhada. Muito obrigado!

Em resumo, o autor indica que embora o doujinshi original seja hentai, a serialização não irá tão longe (dependendo da revista em que for publicada), semelhante ao que aconteceu com Ane Naru Mono (The Elder Sister-Like One).

O Doujinshi Hentai Imaizumin Family terá uma Adaptação para Mangá em 2022

O autor, Gorou Nori, publicou o doujinshi original em agosto de 2019, a obra inspirou uma adaptação para anime hentai com 2 episódios produzida pelo estúdio T-Rex, lançado em agosto de 2021. A adaptação é muito bem avaliada dentro do popular catálogo MyAnimeList, mantendo uma classificação média de 7,80 pontos em mais de 4.100 avaliações.

fonte: nori5rou
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem