O Anime Isekai Ojisan Divulga Novo Visual e Confirma Estreia para 2022

O Anime Isekai Ojisan Divulga Novo Visual e Confirma Estreia para 2022

O Anime Isekai Ojisan Divulga Novo Visual e Confirma Estreia para 2022

No site oficial do anime Isekai Ojisan (Uncle from Another World), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Hotondo Shindeiru, foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto. O comunicado à imprensa também confirmou que a série tem sua estreia agendada para 2022 no Japão, e revelou o elenco de voz e a equipe de produção.

O Anime Isekai Ojisan Divulga Novo Visual e Confirma Estreia para 2022

Hotondo Shindeiru tem publicado o mangá por meio do serviço ComicWalker da editora Kadokawa desde junho de 2018, após publicá-lo por um tempo de forma independente no Twitter e Pixiv . A editora publicou o quinto volume de compilação em outubro de 2020, e o sexto em 23 de junho no Japão. A franquia literária já conta com mais de 1,5 milhão de cópias acumuladas em circulação.

Elenco de voz

  • Takehito Koyasu como Ojisan.
  • Jun Fukuyama como Takafumi.
  • Mikako Komatsu como Fujimiya.
  • Haruka Tomatsu como Elf.
  • Aoi Yuki como Mabel.
  • Aki Toyosaki como Alice.

Equipe de produção

  • Shigeki Kawai está dirigindo o anime no estúdio Atelier Pontdarc (fundado por Tsunaki Yoshikawa, um dos produtores de White Fox que deixou a empresa este ano).
  • Kenta Ihara (Death Parade, Vinland Saga, Zankyou no Terror) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kazuhiro Oota (Kimi no Iru Machi, Negima!?, Paniponi Dash!) é o responsável pelo design dos personagens e direção da animação.

Sinopse de Isekai Ojisan

Outono de 2017. O sobrinho, Takafumi, foi ao hospital para visitar seu tio, que acabou de acordar de um coma de dezessete anos. No entanto, parece que ele perdeu a razão, já que afirma estar em outro mundo chamado "Grand Bahamar" todo esse tempo, e até parece falar uma língua estranha. Mas tudo muda quando seu tio, um humano comum, mostra a ele que ele aprendeu a usar magia no outro mundo.

Assim, quando Takafumi percebe que a magia que seu tio usa é completamente real, ele propõe que use suas habilidades para se tornar um YouTuber de sucesso. Agora cuidando dele, Takafumi e seu tio começam a se envolver na vida de streaming, enquanto seu tio lhe conta de vez em quando sobre sua vida no outro mundo.


fonte: isekaiojisan
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE