Novo Trailer da Segunda Parte de Vanitas no Carte Divulga os Temas Musicais

Novo Trailer da Segunda Parte de Vanitas no Carte Divulga os Temas Musicais

No site oficial do anime Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas), que é uma adaptação do manga escrito e ilustrado por Jun Mochizuki, foi postado um novo vídeo promocional para a segunda parte do projeto. O vídeo revela os temas musicais da sequência, que são:
  • O Grupo Little Glee Monster canta a nova música de abertura intitulada "Your Name", e a Banda MONONKUL canta o novo tema de encerramento, intitulado "Salvation".


A estreia dessa segunda parte está agendada para o dia 14 de janeiro de 2022 no Japão.

A anime Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas) terá um total de 24 episódios que serão transmitidos em duas partes separadas (doze episódios cada). A série é transmitida no Brasil através da plataforma Funimation. A primeira parte do anime estreou em 2 de julho 2021, já a segunda parte está agendada para estrear no dia 14 de janeiro de 2022.

O autor Mochizuki começou a publicar o mangá através da revista Gangan Joker da editora Square Enix em dezembro de 2015.

Equipe de produção

  • Tomoyuki Itamura (Nisemonogatari, Owarimonogatari, Tsukimonogatari) está dirigindo o anime no estúdio BONES.
  • Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yoshiyuki Ito (Concrete Revolutio: Choujin Gensou, Carole & Tuesday) é o responsável pelo design dos personagens e direção da animação.
  • Yuki Kajiura (Kimetsu no Yaiba, Sword Art Online, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Novo Trailer da Segunda Parte de Vanitas no Carte Divulga os Temas Musicais

Sinopse de Vanitas no Carte

É Paris, século XIX, e o jovem vampiro Noé caça o Livro de Vanitas. Atacado por um vampiro levado à loucura, um humano intercede, resgata Noé, e cura a criatura doente. Comandando o livro e chamando a si mesmo de Vanitas, este médico seduz Noé com uma louca cruzada para "curar" toda a raça vampira. Aliar-se a alguém que exerce tão facilmente o poder arcano pode ser perigoso, mas será que ele tem escolha?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem