Kimetsu no Yaiba: Videoclipe da Música 'Zankyo Sanka' já tem 2 Milhões de Visualizações

Kimetsu no Yaiba: Videoclipe da Música 'Zankyo Sanka' já tem 2 Milhões de Visualizações

No canal oficial do YouTube da cantora japonesa Aimer, foi publicado o videoclipe da música "Zankyo Sanka", que é a abertura do anime Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen, que está atualmente em transmissão. O vídeo foi publicado às 00h00 do dia 13 de dezembro (horário do Japão) e em apenas um dia ultrapassou um milhão de visualizações. Até a data e hora da redação deste artigo (uma hora antes do dia 15 de dezembro no Japão), o vídeo já acumulava mais de 2,4 milhões de visualizações.

Quando o vídeo foi postado, Aimer admitiu em seu  Twitter que esse é o videoclipe favorito de sua carreira. 

Estou muito feliz. Obrigado a todos que viram. Voltarei a vê-lo, saboreando os doces do sucesso

A canção "Zankyo Sanka" foi lançada digitalmente pela primeira vez no dia 5 de dezembro de 2021, e após seu lançamento já alcançou o número 1 em 48 paradas digitais nacionais e 23 estrangeiras.


A segunda temporada do anime consiste em dois arcos da história. O primeiro intitulado de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (The Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc) que é a versão do filme convertida para série de TV, começou a ser transmitida no dia 10 de outubro 2021 e teve um total de 7 episódios.

E a segunda parte, intitulada de Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc), estreou hoje, dia 5 de dezembro 2021. 

 A Crunchyroll Funimation são as responsáveis pela distribuição do anime no Brasil.

O autor Koyoharu Gotouge começou a publicação do mangá original na revista Weekly Shonen Jump da esditora Shueisha em fevereiro de 2016, e finalizou em maio de 2020 com um total de vinte e três volumes de compilação. A obra também inspirou várias séries spin-off e um longa-metragem intitulado de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen.

Equipe de produção

  • Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigirá novamente a série no estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu).
  • Akira Matsushima (Maria-sama ga Miteru, Tales of Zestiria the X) vai lidar com o design dos personagem com a ajuda de Miyuki SatoYoko Kajiyama e Mika Kikuchi, que serviram como designers de personagens coadjuvantes na primeira temporada e no filme.
  • Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juuni Taisen, God Eater) irão compor a trilha sonora.


Kimetsu no Yaiba: Videoclipe da Música 'Zankyo Sanka' já tem 2 Milhões de Visualizações

Sinopsis de Kimetsu no Yaiba

Na era Taisho, no Japão, Tanjirou Kamado é um garoto gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe de sua família após a morte de seu pai, fazendo viagens constantes para a aldeia ao pé da montanha para vender lenha e carvão.

No entanto, sa vida muda quando um dia, ao voltar para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda mostra emoções e parece ter um senso de razão. Depois de um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjirou decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira fazer Nezuko voltar ao normal.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem