Fãs Criticam a nova Abertura de Kimetsu no Yaiba por não ser Cantada pela LiSA

Fãs Criticam a nova Abertura de Kimetsu no Yaiba porque não é cantada pela LiSA

O portal japonês Myjitsu publicou artigo falando sobre a insatisfação de alguns fãs com o tema de abertura do anime Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen. E aparentemente, a insatisfação dos fãs é apenas pelo fato da abertura não ser cantada pela cantora LiSA.

Fãs Criticam a nova Abertura de Kimetsu no Yaiba porque não é cantada pela LiSA

O anime "Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen" estreou no dia 5 de dezembro 2021 e já atraiu a atenção do público desde o seu primeiro episódio. Quando você pensa em "Kimetsu no Yaiba", provavelmente você já tem uma imagem estabelecida da cantora LiSA, por ter cantado as músicas "Gurenge", "Homura" e "Akeboshi". No entanto, para a segunda temporada, a cantora Aimer (que tem uma reputação e talento à altura) foi designado para os temas musicais. 

O tema de abertura intitulado "Zankyou Zanka" foi lançado nos serviços de distribuição no dia 6 de dezembro 2021, a música tem uma melodia edificante que se encaixa na visão de mundo desta obra, e a diferença entre as vozes de Aimer e LiSA é notável, já que Aimer tem um tom mais sério de cantar.

A canção "Zankyou Zanka", cantada por Aimer, ficou extremamente popular logo após a sua distribuição e conquistou o primeiro lugar na Oricon Daily Digital Single Ranking. É um feito que só é possível pelo talento da cantora, mas também pela popularidade do anime "Kimetsu no Yaiba" que, "tudo o que ele toca vira ouro".

No entanto, algumas pessoas estão insatisfeitas com a música. Após a divulgação da sequência de abertura, surgiram comentários como: 

A qualidade da animação é espetacular, mas a música de abertura empalidece ... 

Gosto da Aimer, mas acho que Kimetsu no Yaiba não se encaixa no estilo dela

A abertura de Kimetsu no Yaiba me dá aquela sensação de que a voz da Aimer não era a certa, eu não gostei

É a primeira vez que ouço a Aimer, mas definitivamente Kimetsu no Yaiba corresponde apenas a LiSA 

Esses foram apenas alguns dos comentários negativos em que a nova abertura recebeu. Abaixo você pode escutar o tema cantado pela cantora Aimer, e tirar as suas próprias conclusões.


Sinopsis de Kimetsu no Yaiba

Na era Taisho, no Japão, Tanjirou Kamado é um garoto gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe de sua família após a morte de seu pai, fazendo viagens constantes para a aldeia ao pé da montanha para vender lenha e carvão.

No entanto, sa vida muda quando um dia, ao voltar para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda mostra emoções e parece ter um senso de razão. Depois de um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjirou decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira fazer Nezuko voltar ao normal.

fonte: myjitsu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem