Divulgado Visual da Temporada Final de Strike the Blood

Divulgado Visual da Temporada Final de Strike the Blood

Divulgado Visual da Temporada Final de Strike the Blood

No site oficial do anime Strike the Blood, que é uma adaptação da light novel  escrita por Gakuto Mikumo e ilustrada por Manyako, foi divulgado um novo visual para a quinta e última temporada, que será em formato de OVAs, intitulado Strike the Blood Final. O comunicado confirmou que no dia 11 de dezembro de 2021 haverá uma transmissão especial com mais informações e que nesta última temporada o vigésimo segundo e último volume será adaptado em um total de quatro episódios, que serão distribuídos da seguinte forma:
  • Pacote 1 (episódios 1 e 2) - 30 de março de 2022.
  • Pacote 2 (episódios 3 e 4) - 29 de junho de 2022.

Divulgado Visual da Temporada Final de Strike the Blood

A light novel escrita por Gakuto Mikumo e ilustrada por Manyako, foi publicada pelo selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa entre maio de 2011 a agosto de 2020, com um total de 20 volumes.

Além de uma adaptação para mangá feita por Tate, a obra também inspirou uma adaptação para anime, que teve um total de 24 episódios produzida pelo estúdio SILVER LINK em colaboração com o estúdio CONNECT , lançada em outubro de 2013. A partir da segunda temporada do anime ele foi mudado para o formato de OVAs acumulando até hoje um total de trinta episódios ( 8 na segunda, 10 na terceira e 12 na quarta).

Equipe de produção

  • Hideyo Yamamoto (Hataraku Saibou Black, Code:Realize – Sousei no Himegimi) está dirigindo o anime no estúdio CONNECT.
  • Hiroyuki Yoshino (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Guilty Crown, Magi: The Labyrinth of Magic) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Keiichi Sano e Hideki Furukawa são os responsáveis ​​pelo design dos personagens e direção de animação.
  • ASSUMED SOUNDS é creditado pela composição da trilha sonora.


Sinopse de Strike the Blood

A história é baseada na vida de um poderoso vampiro e uma xamã espadachim designada a cuidar dele. Ele é denominado como "quarto sangue puro", o quarto sangue puro é tido como o vampiro mais forte existente apenas no mundo das lendas.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE