Divulgado Visual da Temporada Final de Strike the Blood

Divulgado Visual da Temporada Final de Strike the Blood

No site oficial do anime Strike the Blood, que é uma adaptação da light novel  escrita por Gakuto Mikumo e ilustrada por Manyako, foi divulgado um novo visual para a quinta e última temporada, que será em formato de OVAs, intitulado Strike the Blood Final. O comunicado confirmou que no dia 11 de dezembro de 2021 haverá uma transmissão especial com mais informações e que nesta última temporada o vigésimo segundo e último volume será adaptado em um total de quatro episódios, que serão distribuídos da seguinte forma:
  • Pacote 1 (episódios 1 e 2) - 30 de março de 2022.
  • Pacote 2 (episódios 3 e 4) - 29 de junho de 2022.

Divulgado Visual da Temporada Final de Strike the Blood

A light novel escrita por Gakuto Mikumo e ilustrada por Manyako, foi publicada pelo selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa entre maio de 2011 a agosto de 2020, com um total de 20 volumes.

Além de uma adaptação para mangá feita por Tate, a obra também inspirou uma adaptação para anime, que teve um total de 24 episódios produzida pelo estúdio SILVER LINK em colaboração com o estúdio CONNECT , lançada em outubro de 2013. A partir da segunda temporada do anime ele foi mudado para o formato de OVAs acumulando até hoje um total de trinta episódios ( 8 na segunda, 10 na terceira e 12 na quarta).

Equipe de produção

  • Hideyo Yamamoto (Hataraku Saibou Black, Code:Realize – Sousei no Himegimi) está dirigindo o anime no estúdio CONNECT.
  • Hiroyuki Yoshino (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Guilty Crown, Magi: The Labyrinth of Magic) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Keiichi Sano e Hideki Furukawa são os responsáveis ​​pelo design dos personagens e direção de animação.
  • ASSUMED SOUNDS é creditado pela composição da trilha sonora.


Sinopse de Strike the Blood

A história é baseada na vida de um poderoso vampiro e uma xamã espadachim designada a cuidar dele. Ele é denominado como "quarto sangue puro", o quarto sangue puro é tido como o vampiro mais forte existente apenas no mundo das lendas.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem