Divulgado novo Vídeo Promocional para a Segunda Parte de Vanitas no Carte

Divulgado novo Vídeo Promocional para a Segunda Parte de Vanitas no Carte

No site oficial do anime Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas), que é uma adaptação do manga escrito e ilustrado por Jun Mochizuki, foi postado um vídeo promocional para a segunda parte da série. O vídeo confirma que a estreia está agendada para o dia 14 de janeiro de 2022 no Japão, e o comunicado anuncia um evento especial agendado para o dia 7 de janeiro de 2022, onde novas informações sobre o anime serão divulgadas.


A anime Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas) terá um total de 24 episódios que serão transmitidos em duas partes separadas (doze episódios cada). A série é transmitida no Brasil através da plataforma Funimation. A primeira parte do anime estreou em 2 de julho 2021, já a segunda parte está agendada para estrear no dia 14 de janeiro de 2022.

O autor Mochizuki começou a publicar o mangá através da revista Gangan Joker da editora Square Enix em dezembro de 2015.

Equipe de produção

  • Tomoyuki Itamura (Nisemonogatari, Owarimonogatari, Tsukimonogatari) está dirigindo o anime no estúdio BONES.
  • Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yoshiyuki Ito (Concrete Revolutio: Choujin Gensou, Carole & Tuesday) é o responsável pelo design dos personagens e direção da animação.
  • Yuki Kajiura (Kimetsu no Yaiba, Sword Art Online, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works) é o responsável pela composição da trilha sonora.
  • O cantor Sasanomaly canta o tema de abertura da primeira parte intitulada "Sora to Utsuro", enquanto o cantor LMYK canta o tema de encerramento da primeira parte intitulada "0 (Zero)".

Divulgado novo Vídeo Promocional para a Segunda Parte de Vanitas no Carte

Sinopse de Vanitas no Carte

É Paris, século XIX, e o jovem vampiro Noé caça o Livro de Vanitas. Atacado por um vampiro levado à loucura, um humano intercede, resgata Noé, e cura a criatura doente. Comandando o livro e chamando a si mesmo de Vanitas, este médico seduz Noé com uma louca cruzada para "curar" toda a raça vampira. Aliar-se a alguém que exerce tão facilmente o poder arcano pode ser perigoso, mas será que ele tem escolha?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem