Divulgado Novo Trailer do Anime Jigokuraku, que será produzido pelo Estúdio MAPPA

Divulgado Novo Trailer do Anime Jigokuraku, que será produzido pelo Estúdio MAPPA

Durante o evento Jump Festa 2022, foi postado um novo vídeo promocional do anime Jigokuraku (Hell’s Paradise: Jigokuraku), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yuuji Kaku. O vídeo confirmou que a produção é feita pelo estúdio MAPPA, mas ainda não confirma uma data de lançamento.


O autor, Yuuji Kaku, começou a publicar o mangá no serviço Shonen Jump Plus da editora Shueisha em janeiro de 2018 e ele foi finalizado em janeiro de 2021. A editora publicou o décimo segundo volume de compilação em dezembro de 2020, seguido pelo décimo terceiro e último em abril de 2021 no Japão. A franquia literária já tem mais de 3,8 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Equipe de produção

  • Kaori Makita (Shingeki no Kyojin: The Final Season, Yuri!!! on Ice, Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather) está dirigindo o anime no estúdio MAPPA.
  • Akira Kindaichi (Sunmusu: Girl’s Battle Bootlog the Comic) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Akitsugu Hisagi (Sakamichi no Apollon, One Punch Man, Mirai Nikki) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Yoshiaki Dewa (Boku no Hero Academia 2nd Season, Shokugeki no Souma, Highschool of the Dead) é o responsável por compor a trilha sonora.

Divulgado Novo Trailer do Anime Jigokuraku, que será produzido pelo Estúdio MAPPA

Sinopse de Jigokuraku

Capturado durante uma missão de assassinato, Gabimaru é condenado à execução, mas nada parece matá-lo devido ao seu corpo sobre-humano. Assim, acreditando que seu amor por sua esposa o mantém vivo, o carrasco Sagiri Yamada’ Asaemon lhe oferece a chance de ser perdoado de todos os crimes pelo Shogunato caso ele encontrar o elixir da vida em Shinsenkyo. Depois de perder cinco equipes de expedição enviadas para a ilha, desta vez o Shogunato envia um grupo de condenados à morte. Será que eles vão conseguir o Elixir? Que tipo de perigo os aguardam?

fonte: jigokuraku
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem