Divulgado Novo Trailer da 3ª Temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san

Divulgado Novo Trailer da 3ª Temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san

Divulgado Novo Trailer da 3ª Temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san

No site oficial do anime Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto, foi postado o segundo vídeo promocional da terceira temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia da série foi agendada para o dia 7 de janeiro de 2022 no Japão. O comunicado também revelou que a cantora Yuiko Ohara cantará a música de abertura intitulada "Massugu".


O autor Souichirou Yamamoto começou a publicação do mangá através da revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan em junho de 2013. A editora publicou o décimo quinto volume compilado em 12 de fevereiro no Japão. A peça inspirou uma adaptação para anime com doze episódios produzida pela Shin-Ei Animation Studios , dirigida por Hiroaki Akagi e roteiros escritos por Michiko Yokote, lançada em janeiro de 2018, com uma segunda temporada lançada em julho de 2019 e agora com a terceira temporada prevista para janeiro de 2022.

Elenco de voz

  • Rie Takahashi como Takagi.
  • Yuki Kaji como Nishikata.
  • Konomi Kohara como Mina Hibino.
  • Yui Ogura como Sanae Tsukimoto.
  • Fukushi Ochiai como Kimura.
  • Mao Ichimichi como Yukari Amakawa.
  • Kotori Koiwai como Mano.


Equipe de produção

  • Hiroaki Akagi (Hina Logi: From Luck & Logic, Kakkou no Iinazuke, Sentouin, Hakenshimasu!) está dirigindo o anime no estúdio Shin-Ei Animation.
  • Hiroko Fukuda (Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.), Aki Itami (Nijiiro Days) e Kanichi Katou (Mairimashita! Iruma-kun) são os responsáveis ​​por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Aya Takano (Himouto! Umaru-chan, Shirokuma Cafe) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Divulgado Novo Trailer da 3ª Temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san

Sinopse de Karakai Jouzu no Takagi-san

"Se você corar, você perde."

Vivendo por este princípio Nishitaka, um estudante do ensino fundamental, sempre está sendo zoado pela colega da carteira ao lado, Takagi-san. Ela pode parecer inocente e ingênua, mas não se engane com a aparência dela. Com o orgulho ferido, Nishikata quer se vingar de Takagi-san. Ele utilizará de vários meios para tentar zoá-la e envergonhá-la, mas será que ele conseguirá a tão sonhada vingança?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE