Crunchyroll Anuncia Dublagem de Boruto: Naruto Next Generations

Crunchyroll Anuncia Dublagem de Boruto: Naruto Next Generations

A Crunchyroll anunciou em seu site oficial a dublagem em português brasileiro do anime Boruto: Naruto Next Generations. A dublagem vai compreender os primeiros 52 episódios da série, que serão adicionados ainda hoje, dia 17 de dezembro de 2021.

Crunchyroll Anuncia Dublagem de Boruto: Naruto Next Generations

Os autores Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em maio de 2016, e posteriormente o mudaram para a revista V Jump em julho de 2019. O  décimo terceiro volume de compilação da obra que foi lançado em 4 de janeiro 2021, foi o último escrito por Ukyou Kodachi, já que ele foi substituído por Masashi Kishimoto.

Em 2017, começou a ser exibida a adaptação para anime, que é produzida pela Pierrot Studios.

Equipe de produção

  • Noriyuki Abe (Bleach, Great Teacher Onizuka, Rekka no Honoo) dirige o anime na Pierrot Studios.
  • Masahiro Ookubo (Isekai wa Smartphone to Tomo ni), Ukyou Kodachi (Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen – Mirai-hen) e Makoto Uezu (Akame ga Kill!) são os responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Tetsuya Nishio (Rebuild of Evangelion) e Hirofumi Suzuki (Cossette no Shouzou) são os responsáveis pelo design dos personagens e direção de animação.

Sinopse de Boruto: Naruto Next Generations

Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser "apenas o filho do Hokage", mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem