Anunciado Filme de Anime da Visual Novel Mahoutsukai no Yoru

Anunciado Filme de Anime da Visual Novel Mahoutsukai no Yoru

Anunciado Filme de Anime da Visual Novel Mahoutsukai no Yoru

Confirmando o vazamento, hoje, dia 26 de dezembro, foi oficialmente anunciado que a visual novel Mahoutsukai no Yoru (Witch on the Holy Night), criada pela TYPE-MOON, terá uma adaptação cinematográfica.

O comunicado anunciou que a produção ficará a cargo do estúdio ufotable, e divulgou um visual e o primeiro vídeo promocional do filme, veja abaixo:


Anunciado Filme de Anime da Visual Novel Mahoutsukai no Yoru

A novel Mahoutsukai no Yoru, escrita em 1996, foi a primeira novel que estabeleceu o atualmente conhecido NasuverseKinoko Nasu e seus colegas pensaram na época que não seriam capazes de escrever nada melhor do que aquela novel pelos próximos dez anos. 

No colégio, ele se inspirou no primeiro episódio de Neon Genesis Evangelion e pensou em escrever uma novel. Nasu escreveu cerca de 400 páginas e tentou envia-las a vários concursos de redação em 1996, mas não teve sucesso, e a obra limitou-se a apenas seus amigos.

Nasu tentou enviar a novel para a editora Fujimi Shobo, mas ele achou difícil mantê-la abaixo de 350 páginas então desistiu da publicação na editora. No final, ele mesmo imprimiu 5 cópias do rascunho original. Alguns dos personagens da história original foram desenhados por Takashi Takeuchi para seu antigo site pessoal.

Depois de formar TYPE-MOON com Takeuchi e com os sucessos das suas próximas novels Tsukihime e Fate/StayTakeuchi sugeriu refazer Mahoutsukai no Yoru para que pudesse ser publicado antes de seu próximo projeto Girls 'Work. Foi então que a TYPE-MOON anunciou o desenvolvimento da novel.

Sinopse de Mahoutsukai no Yoru

Quase no final da Era Showa, no final dos anos 1980, na cidade de Misaki, há rumores de que uma velha mansão é a casa de uma bruxa. Depois de se mudar para a mansão, Aoko Aozaki começa a aprender feitiçaria com uma jovem feiticeira, Alice Kuonji, a suposta bruxa da mansão. A família Aozaki supervisiona o terreno no qual a cidade de Misaki foi construída e a herdeira (Aoko) tem a tarefa de protegê-la.

Intrusos misteriosos têm perturbado o interior da cidade de Misaki, levando Alice e Aoko a investigarem. Um manequim ou fantoche os ataca e é incinerado. Quando isso acontece, os dois avistam alguém fugindo, um civil que não deve escapar de ter visto a magia com vida. 

Inesperadamente, um jovem chamado Soujuurou Shizuki é atraído para a mansão e vai morar com eles também. É finalmente revelado que o intruso que estava interrompendo o campo delimitado é Touko Aozaki, a irmã mais velha de Aoko. Ela, depois de ter matado seu avô, agora busca revelar o caminho do Aozaki até a raiz.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE