A Visual Novel Summer Pockets Terá Adaptação para Anime

A Visual Novel Summer Pockets Terá Adaptação para Anime

A Visual Novel Summer Pockets Terá Adaptação para Anime

Durante o evento "Key Channel 2-Hour Special: Lunaria Feature #2 & Staff Year-End Live Stream" foi anunciado que a visual novel Summer Pockets, que é desenvolvido pela Visual Art’s/Key, terá uma adaptação para anime. 

O comunicado informou que a série já está em produção, o que significa que a estreia pode estar mais perto do que possamos imaginar. 

Os detalhes da produção e a data de lançamento serão anunciados em breve.

A Visual Novel Summer Pockets Terá Adaptação para Anime

A visual novel Summer Pockets foi lançada para PC em junho de 2018 no Japão. A Visual Art’s/Key juntamente com a Prototype, lançaram a visual novel para Nintendo Switch e para smartphones em junho de 2019 no Japão. A versão em inglês foi lançada na Steam em fevereiro de 2020.

Sinopse do Summer Pockets

A história se passa numa ilha isolada, rural e pacífica no Mar Interior de Seto, chamada Torishirojima, que tem uma população de aproximadamente 2.000 habitantes. O protagonista é Hairi Takahara, um jovem não natural da ilha. Hairi cresceu em um ambiente urbano, mas após um incidente desagradável, ele usa a recente morte de sua avó como uma desculpa para ir à ilha. Uma vez, lá na ilha, ele conhece quatro garotas que são o centro da história.

Essas garotas são Shiroha Naruse, que esqueceu suas férias de verão; Ao Sorakado, que persegue as lendas da ilha; Kamome Kushima, uma garota de alta classe à procura de um navio pirata; e Tsumugi Wnders, uma garota mais jovem que procura se encontrar.

fonte: VisualArtsUSA
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE