A Live-action de Cowboy Bebop é Cancelada após a Primeira Temporada

A Live-action de Cowboy Bebop é Cancelada após a Primeira Temporada

A live-action de Cowboy Bebop, que é baseada no anime original dos estúdios Sunrise, foi lançado no catalogo global da Netflix no dia 19 de novembro 2021. E apesar da expectativa encima da série, a Netflix cancelou a adaptação após a primeira temporada.

Apesar de estar a apenas 3 semanas no catalogo da Netflix, o motivo do cancelamento foi justamente a queda vertiginosa no número de visualizações que a adaptação teve após sua segunda semana, além de outros fatores como os altos custos e criticas negativas.

A Live-action de Cowboy Bebop é Cancelada após a Primeira Temporada

A série é estrelada por 

  • John Cho como Spike.
  • Mustafa Shakir como Jet.
  • Daniella Pineda como Faye.
  • Alex Hassell como Vicious .
  • Elena Satine como Julia.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. 

Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf, productor del proyecto live-action de One Piece) e os estúdios ITV .

O diretor do anime original Shinichiro Watanabe, atua como um conselheiro do projeto. Andre NemecJosh AppelbaumJeff Pinkner e Scott Rosenberg da Midnight Radio são os diretores e produtores executivos.


Sinopse da Live-action de Cowboy Bebop

Baseada no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop quebra paradigmas de gênero e se inspira no jazz para contar a história do grupo de caçadores de recompensas formado por quatro desajustados: Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed. Enquanto tentam esquecer o passado, eles vasculham o espaço sideral à procura dos criminosos mais perigosos do universo. Pelo caminho, podem até salvar o mundo… se o pagamento valer a pena.

fonte: crunchyroll