A Light Novel Oresuki divulgou mais Detalhes do seu Volume Adicional

A Light Novel Oresuki divulgou mais Detalhes do seu Volume Adicional

A editora Kadokawa divulgou mais detalhes e a capa do décimo sétimo e último volume da light novel Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (ORESUKI: Are You Really the Only One Who Likes Me?), que é escrita por Rakuda e ilustrada por Buriki. Este último volume será lançado no dia 8 de janeiro de 2022 no Japão, e embora seja um volume numerado, é na verdade um volume adicional com contos, já que a história principal já acabou. 

A sinopse desse volume adicional é a seguinte:
A comédia romântica mais popular dos autores Rakuda e Buriki chegou ao fim. Aqui está uma pergunta. O que você faria se o seu grande sonho de passar um tempo com lindas garotas fingindo ser algo que você não é e agindo como um menino chato e inocente fosse arruinado? É desespero. E se elas descobrirem a verdadeira natureza do bastardo que você está escondendo? Mas o mundo é um lugar estranho. Como resultado dos vários incidentes que ocorreram, meu sonho se tornou realidade de certa forma. Vamos voltar ao assunto e ler alguns dos melhores episódios dos curtas do BD/DVD do anime "Oresuki".

A Light Novel Oresuki divulgou mais Detalhes do seu Volume Adicional

Os autores, Rakuda e Buriki começaram a publicar a light novel através do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa em fevereiro de 2016 e finalizaram-na em julho de 2021, com um total de dezesseis volumes. 

Além da adaptação para mangá feito por Yuu Ijima, a obra também inspirou uma adaptação para anime com um total de 12 episódios, produzida pelo estúdio CONNECT, sob a direção de Noriaki Akitaya e roteiros escritos pelo próprio Rakuda, lançado em outubro de 2019

Sinopse de Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (Oresuki)

Um jovem adolescente, Kisaragi, estava esperançoso em conseguir um romance em vida escolar o mais rápido possível. E a oportunidade aparece quando sua melhor amiga de infância e a presidente do grupo estudantil o convida para sair em um encontro. Porém, nada acontece como previsto e tudo vira de ponta a cabeça quando uma terceira garota se declara para ele.

fonte: kadokawa
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem