A Light Novel Kumo Desu ga, Nani ka? Terminará em Janeiro de 2022


A Light Novel Kumo Desu ga, Nani ka? Terminará em Janeiro de 2022

A Kadokawa confirmou na descrição do décimo sexto volume da light novel Kumo desu ga Nani ka? (So I'm a Spider, So What?), que é escritos por Okina Baba e ilustrados por Tsukasa Kiryu, que este será o último da obra. O lançamento está marcado para o dia 8 de janeiro de 2022 no Japão.

A sinopse do volume é a seguinte:
A vida turbulenta da aranha finalmente chega a sua conclusão! Sacrificar a Deusa para salvar a humanidade ou sacrificar metade da humanidade para salvar a Deusa? A missão mundial, subitamente emitida pelo Administrador D, mergulhou toda a raça humana no caos. A tentativa do "administrador Kuro" de salvar a humanidade é apoiada pela seita mais poderosa do mundo, e pelas numerosas pessoas que tentam escapar da morte. O rei demônio e Shiro que jurou salvar a deusa...será ele capaz de resistir? Além disso, a situação se move em uma direção inesperada devido às ações do bravo Shun, que tenta se desviar do caminho traçado pelo Administrador D!"

A Light Novel Kumo Desu ga, Nani ka? Terminará em Janeiro de 2022

O autor Okina Baba começou a publicar a light novel através do site Shousetsuka ni Narou em maio de 2015, e ainda está em publicação. Em dezembro de 2015 começaram a publicar a light novel em papel com as ilustrações de Tsukasa Kiryu. A editora Kadokawa publicou o décimo terceiro volume em julho de 2020, seguido pelo décimo quarto em janeiro de 2021 no Japão.

Além da adaptação do mangá de Asahiro Kakashi, a peça inspirou uma adaptação de anime com um total de 24 episódios produzida pelo estúdio Millepensee, sob a direção de Shin Itagaki e roteiros escritos por Okina Baba e Yuuichirou Momose ,lançado em janeiro de 2021.

Sinopse de Kumo desu ga Nani ka? (So I'm a Spider, So What?)

O mundo onde o Herói e o Rei Demônio continuam se opondo. A grande magia do Herói e do Rei Demônio cruzou mundos e explodiu na sala de aula de uma certa escola.

Os estudantes que morreram na explosão serão reencarnados em um mundo diferente. A protagonista, que tem a menor reputação na classe, foi reencarnada em uma aranha. No entanto, ela se adaptou rapidamente à condição atual com forte força de vontade.

Esta é uma história de quem se tornou uma aranha tentando tudo o que pode para viver.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem