5ª Temporada de Yowamushi Pedal é Confirmada Oficialmente

5ª Temporada de Yowamushi Pedal é Confirmada Oficialmente

Confirmando o vazamento, o site oficial do anime Yowamushi Pedal, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Wataru Watanabe, anunciou produção da quinta temporada da obra, intitulada "Yowamushi Pedal: Limit Break". O comunicado também confirmou que a estreia está agendada para outubro de 2022 e que o estúdios da TMS Entertainment estão cuidando da animação.

Junto com o comunicado, também foi divulgado a primeira imagem promocional da 5ª Temporada do projeto, veja abaixo:

5ª Temporada de Yowamushi Pedal é Confirmada Oficialmente

O autor, Watanabe, começou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em fevereiro de 2008, e a editora publicou um total de setenta e três volumes compilados até o momento. 

A obra inspirou uma adaptação para anime com quatro temporadas, a primeira teve 38 episódios e estreou em outubro de 2013, seguida pela segunda com 24 episódios lançados em outubro de 2014, a terceira com 25 episódios foi lançada em janeiro de 2017 e por fim, a quarta temporada com 25 episódios foi lançados em janeiro de 2018.

Sinopse de Yowamushi Pedal

Sakamichi Onoda é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Shunsuke Imaizumi, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Shoukichi Naruko, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar...

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem