4ª Temporada do Anime Golden Kamuy é Anunciada

4ª Temporada do Anime Golden Kamuy é Anunciada

No site oficial do anime Golden Kamuy, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Satoru Noda, foi anunciado a produção da quarta temporada da série. Além disso, algumas mudanças foram anunciadas para a produção desta sequência, sendo a mais importante a mudança de estúdio. Mudando do estúdio Geno Studio, que foi o responsável pelas três primeiras temporadas do anime, para o estúdio Brain’s Base. A data de estreia da quarta temporada ainda não foi revelado, esperamos mais informações em breve.


No site oficial do anime também foi divulgado a primeira imagem promocional para da 4ª temporada da série, veja abaixo:

4ª Temporada do Anime Golden Kamuy é Anunciada

Equipe de produção

  • Shizutaka Sugahara (D-Frag!) vai dirigir o anime no estúdio Brain's Base, substituindo Hitoshi Nanba que dirigiu as outras temporadas.
  • Noboru Takagi assim como nas últimas três temporadas, ele será o responsável por para escrever e supervisionar os roteiros nesta sequência.
  • Takumi Yamakawa é o novo designer dos personagens, substituindo Kenichi Ohnuki, que era o responsável nas temporadas anteriores.

O autor, Noda, começou a publicar o mangá através da revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em agosto de 2014. A editora publicou o vigésimo sétimo volume de compilação em setembro de 2021 e publicará o vigésimo oitavo no dia volume 17 de dezembro 2021. A obra entrou no último arco de sua história em julho 2021, estando muito próximo do fim.

O mangá inspirou uma adaptação para anime com três temporadas até o momento,  acumulando um total de 36 episódios e 4 OVAs, produzidos pelo Geno Studio sob a direção de Hitoshi Nanba e roteiros escritos por Noboru Takagi. As três temporadas tiveram 12 episódios cada, que estrearam em abril de 2018, outubro de 2018 e outubro de 2020 no Japão.

Sinopse de Golden Kamuy

"Esta história se passa nos campos nortenhos de Hokkaido, durante a turbulenta Era Meiji. Sugimoto, um soldado que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa e ficou conhecido como ""O Imortal,"" precisa de uma grande quantia de dinheiro... Sonhando fazer fortuna do dia pra noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto! As magníficas paisagens de Hokkaido, fugitivos violentos e Asirpa, uma garota Ainu cheia de pureza!! Começa uma batalha de sobrevivência pelo tesouro escondido!"

fonte: kamuy-anime
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem